• Google+
  • TWITTER
  • YOUTUBE
  • FACEBOOK
Policial
10/07/2012 às 14h59
Deputado Federal cede advogado para ajudar famílias de vítimas da chacina em Cajazeiras
A chacina matou três adolescentes em Cajazeiras no ano de 2004.

Deputado Federal cede advogado para ajudar famílias de vítimas da chacina em Cajazeiras

Deputado Federal Luiz Couto

O deputado federal Luiz Couto (PT) realizou nesta segunda-feira (09) um pronunciamento na Câmara dos Deputados relacionado à chacina acontecida na cidade de Cajazeiras no dia nove de maio do ano de 2004. Em seu discurso, o deputado afirmou que sua assessoria acompanha de perto o processo judicial e concluiu dizendo que designou seu advogado para o caso, devido à reclamação por parte das famílias das vítimas.

O fato que ocorreu em Cajazeiras teve grande repercussão e causou abalo em toda a população do Alto Sertão da Paraíba. Na ocasião três adolescentes de 14, 16 e 17 anos foram executados a tiros de arma de fogo disparados na cabeça.

O mencionado processo se arrasta a mais de oito anos e a partir de abril deste ano de 2012, começou a tomar novo rumo com a realização de três audiências.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria.
 

Deixe seu comentário...
Nome
Email
Comentário

Caracteres restantes:
Desejo receber atualizações dos comentários no meu email
Espaço para interação entre os usuários e o Diário do Sertão. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Digite abaixo seu comentário e clique em Tweet. Na tela seguinte confirme apertando em Tweet novamente. Obs: é necessário ter uma conta no Twitter e fazer o login na mesma.

Contato: diariodosertao@gmail.com
Copyright ©2010 Diário do Sertão - Todos os direitos reservados