header top bar

section content

Reudesman Lopes assume presidencia da Associação dos Professores de Educação Física

Fundada em 1º de setembro de 2010, a Associação dos Professores de Educação Física de Cajazeiras congrega todos os profissionais da categoria

Por

18/04/2011 às 07h58

Foi empossada na semana passada a primeira diretoria da Associação dos Professores de Educação Física de Cajazeiras (APEF/CZ). A programação de posse contou com a realização de duas palestras proferidas pelos professores Luiz Marcos e Francisco Borges.

Fundada em 1º de setembro de 2010, a Associação dos Professores de Educação Física de Cajazeiras congrega todos os profissionais da categoria e seus objetivos.

Bastante prestigiada por representantes da categoria, a posse da primeira diretoria da Associação dos Professores de Educação Física de Cajazeiras contou com a presença do Conselho Regional de Educação Física que através do seu presidente Francisco Borges de Araújo, empossou o professor Reudesman Lopes Ferreira como presidente da APEF/CZ para o biênio 2011/2013.

Marcos Pereira recebe homenagem
Na solenidade também foi prestada uma homenagem ao professor Francisco Marcos Pereira diplomando-o como Presidente de Honra, em uma justa homenagem e reconhecimento a quem foi o precursor da Educação Física em Cajazeiras e na região e quem prestou uma imensa contribuição para a propagação e o desenvolvimento desta.

/

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: