Policial
27/02/2014 às 17:46

Médica sousense fica ferida após capotar carro na BR 230 entre Sousa e Aparecida

A vítima foi socorrida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Sousa

Médica Marcela Vieira (Foto: Facebook)

A médica sousense Marcela Vieira, foi vítima de um acidente na BR 230 próximo a cidade de Aparecida, na tarde desta quinta-feira (27). O carro capotou e saiu da pista.

De acordo com informações da Polícia, a médica voltava da cidade de Santa Cruz, conduzindo um veículo Celta de cor prata e placa NQJ-1029, com destino a sua residência em Sousa, quando perdeu o controle em uma curva e capotou o veículo que caiu no matagal e ficou parcialmente destruído.

A vítima foi socorrida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Sousa para receber atendimento médico, e não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os devidos procedimentos necessários ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

esquerda
direita
Médica sousense fica ferida após capotar carro na BR 230 entre Sousa e Aparecida
copiarsalvar

Em respeito à legislação eleitoral, o portal Diário do Sertão esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o Diário do Sertão gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.

Deixe seu comentário...

newline-nova_ok.gif