header top bar

José Ronildo

section content

140 anos – Por: José Ronildo

01/12/2017 às 09h36

O Maçônico Temer quer os Brasileiros se aposentando com 140 anos

As declarações do presidente da República, Michel Temer surpreenderam a população, quando disse que a tendência é o homem viver 140 anos, para justificar a idade mínima para a aposentadoria, aos 65 anos para o homem e 62 para as mulheres.

A maioria dos homens e mulheres na realidade morre antes de completar 80 anos e em função da vida corrida, desemprego e até o medo de perder o emprego e do stress, resultando em ansiedade, depressão, que desencadeiam várias outras doenças. Na realidade muitas pessoas estão morrendo antes dos 60. Também é verdade que alguns sortudos conseguem passar dos 90 e com lucidez.

Como sabemos, são várias doenças que ameaçam a vida do homem neste País, como AVC, coração, câncer, diabetes, hipertensão, Alzheimer e por aí vai. Muitos, inclusive, morrem por falta de uma assistência adequada oferecida pelo governo nos nossos hospitais. Aliás, pelo número de farmácias que temos no País, fica claro que somos um povo doente.

RÁPIDAS

*Os prédios do governo do Estado, onde funcionaram a Fundac, nas Casas Populares e o Supletivo, na Comandante Vital Rolim, continuam fechados.

*A ideia era levar as delegacias de polícia para o prédio do Supletivo, mas até agora, ela não saiu do papel.

*O prefeito Chico Mendes, de São José de Piranhas deixou os prefeitos da região numa situação difícil.

*Enquanto estão todos falando em crise e em queda drástica de receita e atrasando o salário dos funcionários, Chico pagou novembro, dia 17 e paga hoje a segunda parcela do 13º salário.

*Porque ele consegue e os demais colegas, não. Eis a questão.

*Enquanto Júnior Araújo anunciou o apoio do ex-prefeito de Bom Jesus, Evandro Brito, para sua pré-candidatura a deputado estadual, o deputado Jeová Campos também anunciou o fechamento de novos apoios para sua reeleição, Chico Pereira, prefeito de Bonito de Santa Fé e a ex-prefeita, Auderi Caju, fazendo dobradinha com Gervásio Maia, pré-candidato a deputado federal.

*O apresentador Luciano Hulk resolveu colocar um ponto final nessa história de que ele poderia ser candidato à presidência da República, inclusive, com convites de vários partidos políticos.

*Diante da ofensiva dos candidatos de fora que chegam com dinheiro nesse período que antecede mais uma campanha eleitoral e dos candidatos ligados ao governo do Estado, a primeira dama de Cajazeiras, Drª Paula e seu esposo José Aldemir dormem com um olho aberto e outro fechado monitorando seus apoios políticos.

*Mesmo assim, Paula ainda é a pré-candidata que tem o maior número de prefeitos apoiando sua pré-candidatura.

*O ministro Henrique Meireles acredita na melhoria da economia do País, com geração de empregos, após a reforma trabalhista e por isso acha que terá condições de se apresentar como candidato a presidência da República.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: