header top bar

Reudesman Lopes Ferreira

section content

15 anos de Gazeta do Alto Piranhas

27/05/2016 às 11h20 • atualizado em 27/05/2016 às 11h23

15 anos de Gazeta do Alto Piranhas

Por Reudesman Lopes

Acabo de completar 15 anos de colunista deste semanário que é motivo de orgulho de cajazeirenses e cajazeirados. E, para nós, quanta honra podermos levar esta nossa coluna para uma imensidão de leitores e leitoras que nos prestigia com a sua leitura semanal. O ano é 2001 e, quanta alegria a sermos convidados para participar desta história que marca o Gazeta do Alto Piranhas. Sempre que posso, agradeço ao professor José Antonio de Albuquerque, pela oportunidade que nos deu de desta maneira, colaborarmos com a divulgação das nossas coisas e desta região. Me sinto envaidecido e, “debutante”, entendo que entro de forma direta na história do nosso semanal. A nossa coluna, para aqueles que a acompanham semanalmente, já entenderam a nossa mensagem e a filosofia que traçamos desde quando aqui escrevemos a primeira, valorizar nós, a cidade de Cajazeiras, a nossa região, os seus clubes de futebol, dirigentes, jogadores, torcedores, sejam eles amadores e ou profissionais, os esportes de um modo geral, as atividades físicas e desportivas, enfim, tudo aquilo que possa traduzir os esportes, as atividades físicas e o entretenimento. Sempre estamos com as portas abertas para a divulgação deste ou daquele evento, clube, atleta, instituição, etc. Estamos mantendo uma linha de pensamento que passa pelo nosso editorial, sempre com a nossa opinião e o nosso pensar sobre aquele ponto referendado, trazemos excepcionalmente duas pequenas notícias que traduzem mais uma boa leitura em resumido e o Bola Dentro e o Bola Fora que, vem sendo constantemente elogiado pelos nossos leitores e leitoras e refletem o aplauso e a crítica onde colocamos notas 0 e 10. De forma mais abrangente, ainda temos, ai sim com mais força, duas matérias, são elas atualizadas e dão ênfase a semana e os seus acontecimentos que mais chamaram e chamarão a devida atenção do leitor quando este abrir o nosso semanário. A Deus, o nosso agradecimento pela forma que nos ilumina a cada semana neste momento que sentamos para a escrita desta coluna, com certeza ele vai continuar dando cada vez mais inspiração para que possamos levar a contento os desejos dos nossos leitores, que são: a boa opinião e a notícia atualizada. Aos leitores fica a nossa gratidão pelos elogios e pelas críticas que são feitas de forma a contribuir tamanha longevidade nossa como colunista. 15 anos, sou, como muita honra, “debutante” do gazeta do alto piranhas. Obrigado meu senhor, meu Deus.

Prestigiada
As finais da II Copa Vila Nova de futebol de bairros de Cajazeiras, que foi realizada no campo da lagoinha, esteve bem prestigiada pela administração da terra do Padre Rolim. Marcou presença o Vice Prefeito Junior Araújo e o Secretário de Esportes Everaldo Santos. Coube a Junior Araújo fazer a entrega da taça de campeão ao vencedor e ao professor Everaldo Santos o troféu de vice campeão. Junior Araújo e Everaldo Santos, ouviram da comunidade da Vila Nova e demais desportistas, pedido para que os campos de futebol de bairros de Cajazeiras possam receber um tratamento especial o que significa dizer, reformas urgentes.

Homenagem
Em jogo válido pelas semifinais do Campeonato de Futsal de Cajazeiras, as equipes do Fuzaka e do Paraíba prestaram uma justa e bela homenagem ao desportista Junior Quirino falecido no domingo em nossa cidade. As duas equipes adentraram a quadra de jogo juntas e levando um banner com a fotografia do desportista. Ouve um minuto de silencio e este tempo foi coberto por uma estrondosa salva de palmas. Junior além de amante do futebol de campo, tinha paixão pelo futsal e era sempre presente nos jogos que acontece desta modalidade.

BOLA DENTRO
Para a justa e bela homenagem prestada pelos desportistas do salonismo cajazeirense ao desportista Junior Quirino. Amor com amor de paga. Parabéns pela atitude. Meninos vocês merecem a NOTA 10!

BOLA FORA
Para que a FPF possa ser de verdade a gestora desta competição do campeonato paraibano em 2017. Essa temporada amigos do futebol, foi uma bagunça generalizada. Assim vai a NOTA 0!

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: