header top bar

José Ronildo

section content

A escolha do vice

30/11/2014 às 18h43

A decisão do vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo de apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo do Estado e não o candidato da prefeita Denise Albuquerque desencadeou uma verdadeira corrida pelo cargo por outras lideranças do grupo, apesar da distância que nos separa da próxima campanha eleitoral.

A própria prefeita Denise tem dito que foco no momento é a administração municipal, mas as especulações por parte da imprensa a partir de agora, passado o pleito estadual são inevitáveis.

Algumas lideranças políticas também querem a oportunidade de figurar na chapa de vice da prefeita Denise, a preço de hoje, franca favorita para vender novamente as eleições em 2016, a exemplo da vereadora Léa Silva; dos vereadores Marcos Barros e Nilsinho; do empresário Marinho. 
Recentemente, o nome do empresário Arlan Rodrigues, filho do ex-prefeito Zerinho também passou a figurar na relação. Além de não ter votado no candidato da prefeita a governador e dar oportunidade a outras lideranças, alguns analistas entendem que apresentar a mesma chapa ao eleitorado não seria interessante, afinal, o fator novidade sempre é interessante. 

A verdade é que Júnior Araújo também não parece disposto a entregar os pontos com tanta facilidade; ele pretende lutar e se articular para permanecer na chapa, apesar de ter dito em entrevista ao programa “Microfone Aberto”, da Rádio Alto Piranhas que estará do lado da prefeita Denise em qualquer situação, inclusive, as pretensões políticas de Júnior parece não param por aí.

Promessas de Cássio
As promessas de Cássio – O senador quando candidato a governador fez várias promessas ao eleitorado cajazeirense, principalmente no segundo turno quando estava com a candidatura mais do que ameaçada: pavimentação da estrada de Boqueirão; recursos para o Xamegão; recursos para o Carnaval e IML. Mesmo assim, a esmagadora maioria do eleitorado preferiu apostar na continuidade do atual governo.

Zé Aldemir 
Não resta dúvida: o deputado estadual José Aldemir tem sido responsável pela execução de grandes obras e solução de graves problemas em São João do Rio do Peixe, sua terra natal, a exemplo da PB 393, que passa por dentro da cidade, que era calçamento e que o tráfego intenso de veículos, principalmente carretas, arrancou todas as pedras. A população convivia com a poeira e os motoristas com a buraqueira; Aldemir conseguiu junto ao órgão competente, a pavimentação asfáltica e o problema foi resolvido; o parlamentar também conseguiu a recuperação da PB 393, ligando São João do Rio do Peixe a Cajazeiras, que estava totalmente destruída, ação que se estendeu até à Estância Termal do Brejo das Freiras, e agora, consegue os recursos para a adutora que vai levar água do açude Lagoa do Arroz para a cidade de São João, fazendo com que a água volte a jorrar nas torneiras.

Mudança  
O jornalista e advogado Adjamilton Pereira informou que está pensando em deixa o PMDB, após seu alinhamento com o governador Ricardo Coutinho. Ele disse que já tem convite para assumir o controle do PR, feito pelo deputado federal Wellington Roberto. Com relação a candidatura a prefeito, Adjamilton disse que antes é preciso reagrupar a oposição, para depois ver quem tem mais condições de ir para a disputa, entre as lideranças oposicionistas.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: