header top bar

José Ronildo

section content

A formação das chapas

15/06/2018 às 11h04

Daniella Ribeiro

O PP deve definir ainda essa semana uma posição em relação às eleições para governador. A informação é da deputada estadual Daniella Ribeiro. Um seminário do partido será realizado hoje, dia 15. Daniella disse que o PP ainda está ouvindo correligionários, eleitores e fazendo pesquisas.

Segundo informações de bastidores a chapa de Maranhão (MDB) já está formatada e deve ter como candidato a vice, Bruno Roberto, filho do deputado federal, Wellington Roberto, do PR; candidatos ao senado, Daniela Ribeiro (a candidata dos sonhos de Zé), do PP e Manoel Júnior, que seria indicado pelo PSC dos Gadelha.

A chapa de Lucélio (PV) já está pronta e terá como candidata a vice-governadora, a médica Micheline, espora do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e como senadores, Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira.

João Azevedo, o candidato do governador deve ter como candidato a vice, o ex-senador, Efraim Morais (Dem) e Veneziano, como candidato ao senado. A outra vaga estaria reservada para Luiz Couto, do PT. Lígia Feliciano, continua se dizendo pré-candidata ao governo. Ainda tem que aposte em grandes reviravoltas na política paraibana.

Festividades juninas

O Colégio e Curso Geração Construtiva promove seu São João neste dia 17, domingo, no Cajazeiras Tênis Clube, a partir das 19 horas, denominado de “Arraiá do Geração – Copa e São João: Emoção e Tradição”, com quadrilhas, comidas típicas e muito forró, ao som do DJ Luciano Lins.

Já o colégio Nossa Senhora de Lourdes também promove seu São hoje à noite, na quadra do educandário, denominado de “Fandangando” com Romário Freitas e Laís Amaro.

Cidadania poçomourense

Hoje, sexta-feira, dia 15, às 17 horas, acontece Sessão Solene na Câmara Municipal de Poço de José de Moura para entrega de títulos de cidadão poçomourense a Ana Goldfarb (diretora da Faculdade Santa Maria); José Aldemir Meireles de Almeira (ex-deputado estadual e atualmente prefeito de Cajazeiras) e Antonio Fernandes Filho (diretor do Campus da UFCG em Cajazeiras), pelos relevantes serviços prestados àquela comunidade. O presidente da Casa, Geraldo Wilson de Andrade convida toda a população.

CURTAS

*O prefeito de São João do Rio do Peixe disse que o seu candidato em 2020 a prefeito daquele município, sairá da Câmara Municipal. Os nomes mais cotados são: Luiz Claudino e Dadai.

*Alguns analistas já apostam em um rompimento entre Airton e Zé Aldemir, para 2010. Aldemir apoiaria Régis Morais e Airton se juntaria com Zé Nilton para formação da chapa. Hoje, os dois votam em João Azevedo, para governador.

*O ex-prefeito de Vieirópolis, Antonio Braga deixa de apoiar Wilson Santiago, para pedir votos para Leonardo Gadelha para deputado federal.

*Já o prefeito de São José da Lagoa Tapada, que ia votar em Rômulo Gouveia também anunciou apoio a Leonardo, que é filho do atual deputado federal, Marcondes Gadelha.

*Após a paralisação dos caminhoneiros, que provocou desabastecimento, após aumentos diários nos combustíveis, a desaprovação do governo Temer aumentou e chegou a 82%, na pesquisa Data Folha.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: