header top bar

José Dias Neto

section content

Airton incentiva pré-candidatura de Muniz em SJRP

14/08/2017 às 11h16 • atualizado em 14/08/2017 às 11h30

Vereador Webster Dantas Muniz, mais conhecido como Muniz

.

As articulações políticas na região de Cajazeiras para as eleições 2018 estão pegando fogo, várias lideranças politicas estão fortalecendo as bases para obterem sucesso no pleito eleitoral que ainda será no próximo ano.

A nossa coluna desta feita abordará uma articulação politica que está acontecendo na cidade de São João do Rio do Peixe e tornou-se um dos temas mais comentados dos últimos dias na antiga Antenor Navarro.

Vamos aos fatos. O atual prefeito de São João do Rio do Peixe é Airton Pires (PP) aliado de primeira hora do também prefeito José Aldemir(PP), há quem diga que foi o próprio Airton quem lançou a pré-candidatura de Dra. Paula para deputada estadual após as eleições, pela lógica política o grupo de situação deverá marchar unido em torno da pré-candidatura de Dra. Paula, mas como em político não existe esta lógica, o grupo situacionista de São João do Rio do Peixe tem uma ‘ovelha desgarrada’.

O vereador Webster Dantas Muniz, mais conhecido como Muniz, é aliado de primeira hora do prefeito Airton, já chegou a ocupar cargo de secretário na gestão municipal antes de ser eleito vereador, e é considerado um homem de confiança do gestor Airton Pires.

A legenda do Partido Progressista(PP) tem como presidente o próprio prefeito Airton Pires e como vice, o atual vereador Muniz.

Com autonomia, Muniz lançou-se como pré-candidato a estadual pelo PP na cidade de São João do Rio do Peixe causando de certo modo uma divisão no grupo de situação, tendo em vista que a lógica deste ‘moído’ é que os aliados de Airton sigam a sua recomendação de apoiarem a pré-candidatura de Dra. Paula, nome indicado por Airton ao grupo político. Muniz seria a ovelha desgarrada que decidiu bater de frente com todos, e dizer não ao nome de Dra. Paula.

Por outro lado, fontes do grupo de situação na cidade de São João do Rio do Peixe me confidenciaram que o próprio Zé Aldemir e Airton Pires trabalham nos bastidores para fazer a todo custo que Muniz desista da pré-candidatura e anuncie apoio político para Dra. Paula.

A coluna entrevistou com exclusividade, o vereador Muniz que confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual e disparou: ‘’Eu espero que o prefeito de Cajazeiras (Zé Aldemir) jamais seja um obstáculo no meu caminho porque se ele for, eu digo a você do fundo do meu coração, ele vai encontrar muitas pedras no caminho dele. Se ele for uma pedra no meu caminho eu serei uma pedra no caminho dele’’.

Qual seria a intervenção do prefeito Airton Pires nesse desejo de Muniz para as eleições 2018, você deve estar se perguntando, pois bem, segundo o próprio Muniz, Airton Pires tem incentivado sua pré-candidatura a deputado estadual: ‘’Airton Pires tem me ajudado demais, tem feito muito pelo meu povo e por mim, é um homem inteligente, tem incentivado minha pré-candidatura.

A declaração do vereador Muniz é um balde de gasolina no fogo da relação política entre Airton Pires e José Aldemir, tendo em vista que existe muita contradição no prefeito de São João do Rio do Peixe, que por um lado lança o nome de Dra. Paula para estadual e garante apoio, e que por outro viés incentiva um vereador de sua base a manter-se como pré-candidato a deputado estadual.

Muniz foi enfático sobre a possibilidade de votar em Dra. Paula em 2018: ‘’Não voto em Dra. Paula!’’

Por José Dias Neto

José Dias Neto

José Dias Neto

José Dias Neto é radialista e atualmente cursa Marketing na FAFIC. Além de atuar na Rádio Alto Piranhas, desempenha a função de repórter e apresentador da TV/Portal Diário do Sertão. Apresenta o programa Trem das Onze na Alto Piranhas AM aos domingos. Contato: (83) 99144-0709

Contato: [email protected]

José Dias Neto

José Dias Neto

José Dias Neto é radialista e atualmente cursa Marketing na FAFIC. Além de atuar na Rádio Alto Piranhas, desempenha a função de repórter e apresentador da TV/Portal Diário do Sertão. Apresenta o programa Trem das Onze na Alto Piranhas AM aos domingos. Contato: (83) 99144-0709

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: