header top bar

José Ronildo

section content

Audiência

25/11/2016 às 14h46

De certa forma a audiência entre o governador Ricardo Coutinho e o prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir frustrou a população. Esperava-se que o prefeito apresentasse alguma coisa nova, entretanto, como disse o próprio governador, os pedidos apresentados estavam na pauta do governo, como o IML e recapeamento asfáltico algumas ruas e avenidas da cidade. A única coisa nova foi pedir um funcionário do Estado para que ficasse à disposição do município, que ninguém sabe de quem se trata.

Esperava-se que ele pedisse perfuração de poços, casas populares e principalmente, a Perimetral Norte. Antes de ser eleito, Zé Aldemir, que não faz parte do grupo político do governador, vinha criticando o chefe do executivo. Segundo ele, Ricardo não dialoga com a sociedade, nem com a classe política. Mesmo assim, o chefe do executivo estadual não criou problemas para recebê-lo. Aldemir é seguidor político de Cássio Cunha Lima que perdeu as eleições para Ricardo.

Jeová Campos

O deputado estadual, Jeová Campos confirmou que pretende disputar a reeleição em 2018.  Dentro do seu grupo, fala-se nos nomes de Denise ou de Júnior Araújo para a disputa, entretanto, segundo alguns analistas, o apoio a Jeová seria importante para manutenção da unidade do grupo. visando 2020.

Mesmo alguns prefeitos que o apoiavam não tendo conseguido à reeleição, o deputado Jeová Campos conta com o apoio de lideranças políticas importantes em vários municípios da Região, a exemplo do prefeito Chico Mendes, de São José de Piranhas; além de Carrapateira, Monte Horebe, São João do Rio do Peixe, Triunfo, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, e São Francisco, na região de Sousa.

Homologação

Não há dúvidas de que, no campo administrativo, o principal responsável pela homologação do Aeroporto de Cajazeiras foi o governador Ricardo Coutinho que realizou as obras complementares e atendeu todas as exigências da ANAC. Ricardo teve a grandeza de concluir uma obra iniciada pelo governo anterior, cujo governador era e continua sendo seu adversário político, o atual senador, José Maranhão. No campo político, o principal responsável foi sem dúvida, o senador Raimundo Lira.

Polícia Federal

A Polícia Federal esteve novamente em Cajazeiras. Desta vez, fazendo busca e apreensão por determinação da 8ª Vara Federal, em Sousa, que apura denúncias de negligência médica no caso da garotinha Gabriely, que passou pelo HUJB, Hospital Regional de Cajazeiras e terminou falecendo em Patos. Ela deu entrada com dores, estava com apendicite, entretanto, o problema não foi diagnosticado nos primeiros atendimentos. O caso parece que não serviu de exemplo para alguns profissionais que continuam atendendo mal a população.

José Ronildo

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: