header top bar

Rui Galdino

section content

Bolsonaro 51, será a resposta do povo já no 1º turno

06/11/2017 às 11h41

JAIR BOLSONARO, o MITO!

Todos sabem que a situação do nosso Brasil não é nada fácil e ao contrário do que alguns estão dizendo, piora a cada dia. É muita safadeza e muita corrupção no setor público, e os que estão no poder atualmente, pouco ou nada fazem para melhorar o nosso querido e sofrido país. Até parece que o Brasil não tem mais jeito, no entanto, para tudo na vida tem um limite e um remédio.

Eis que surge no meio de todo esse jôio da política nacional, um político que até então era insignificante para o Brasil, e passou a ser o bom trigo que está fazendo a diferença por anda passa em nosso país: JAIR BOLSONARO! Mas, vem as seguintes perguntas: Quem é Bolsonaro? Quem tem medo de Bolsonaro? Por que estão tentando desconstruir Bolsonaro, perante à opinião pública brasileira e estrangeira?

Bom, Jair Bolsonaro, é um capitão da reserva do exército brasileiro, deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, que nunca se envolveu em falcatruas políticas e sempre respeitou e foi respeitado pelos seus eleitores. Um homem de bem, honesto, ficha limpa, temente a Deus, de temperamento forte, no entanto, de coração sensível, de cores verde e amarelo, um verdadeiro PATRIOTA, que é capaz de matar e morrer pelo Brasil e seu povo!

O homem e a mulher de bem, não tem medo de Bolsonaro. Sabe quem tem medo dele? Ladrões, corruptos, políticos desonestos, empresários inescrupulosos, bandidos, vagabundos, desocupados e parasitas que vivem às custas do dinheiro público, grande parte da imprensa nacional que a muito tempo vive mamando nas tetas do governo, etc, ou seja, o sistema político que quebrou o Brasil e querem se manter no poder a todo custo, é quem tem realmente muito medo de Bolsonaro.

Agora, desesperados com o crescimento de Bolsonaro, nas pesquisas de opinião pública, estão dizendo que ele é de “extrema direita”, portanto, um perigo para a nossa nação. MENTIRA!!! Respeito às opiniões em contrário, principalmente dos meus caros leitores, porém, vejo na pessoa de JAIR BOLSONARO, a esperança para um Brasil melhor, mais justo e mais decente. Afinal, diante de todos estes desmandos que aí estão, temos que fazer uma verdadeira varredura política em nosso país e Bolsonaro, é o remédio certo, para um paciente que está agonizando, chamado BRASIL.

Jair Bolsonaro, não está obcecado pelo poder, aliás, está na verdade, correndo um grande risco de vida, pois, o atual sistema político brasileiro, que é comandado a muito tempo por uma classe dominante corrupta e entreguista, vão fazer de tudo, inclusive, através do Poder Judiciário, para não deixar Bolsonaro, se eleger Presidente da República. Pois, este sistema que aí está, desaparelhou e enfraqueceu as nossas Forças Armadas, depois, desarmou a população brasileira, em seguida, dividiu o nosso povo, etc, e agora estão massacrando os brasileiros para se manterem no poder.

CHEGA! É hora de mudar tudo isso através do voto popular. O povo brasileiro é pacífico, porém, não aguenta mais tanta safadeza, corrupção, injustiças e sofrimento. Bolsonaro, não será o salvador da pátria, porém, é o fato diferente que representa toda a indignação de um povo e a esperança de um novo Brasil. Além disso, já demonstrou por onde anda, que tem capacidade, coragem e autoridade para governar este país e promover as verdadeiras mudanças que o povo brasileiro clama a muito tempo e que até agora não foram feitas.

Não tenho medo de Bolsonaro, pois, sei que ele é um PATRIOTA e uma missão de Deus para o Brasil e seu povo. Por isso, vai ser o próximo presidente da república e deverá vencer a eleição já no 1º turno, para o desespero de muita gente pilantra, safada e corrupta. Por isso, a esquerda fajuta e a classe política dominante, estão apavorados e sem saber mais o que fazer, pois, no meio do caminho deles, surgiu JAIR BOLSONARO, o MITO!

Isso mesmo! O capitão do exército brasileiro e deputado federal pelo PATRIOTA, hoje representa a esperança de um Brasil mais justo, verdadeiramente verde e amarelo, com ordem e progresso. Por mais que tentem manipular as pesquisas, o nome de Jair Bolsonaro, cresce a cada dia na boca do povo brasileiro, pois, representa exatamente tudo o que a maioria do povo quer e deseja. Por isso, em 2018, doa em quem doer, a resposta do povo será: BOLSONARO 51, NELES!

VIVA UM BRASIL DIFERENTE COM ORDEM E PROGRESSO!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: