header top bar

José Ronildo

section content

Chapa da oposição

10/11/2017 às 11h51

José Aldemir (PP) defendeu a candidatura de Luciano Cartaxo (PSD) para governador nas eleições de 2018

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) defendeu a candidatura de Luciano Cartaxo (PSD) para governador nas eleições de 2018 e sugeriu que os líderes da oposição pensem no projeto coletivo e não nos projetos pessoais.

Para Aldemir, Luciano Cartaxo sendo o cabeça de chapa, Pedro Cunha Lima se encaixaria na como vice, reunindo assim representantes de João Pessoa e da maior cidade do interior da Paraíba.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) disputaria uma vaga para o senado e Cássio Cunha Lima (PSDB) não disputaria a reeleição, saindo candidato a deputado federal, disse.

De acordo com Aldemir, essa seria uma demonstração de desprendimento do senador Cássio. Seria uma estratégia da oposição para unificar a maior quantidade de partidos.

O senador Cássio Cunha Lima voltou a dizer que não tem pretensão de disputar o governo do Estado, entendendo ser importante abrir espaço para as novas lideranças, a exemplo de Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues.

Rápidas

*Lamentável a situação da saúde pública no País. Pessoas estão fazendo rifa para pagar pela realização de uma cirurgia, inclusive, pessoas de Cajazeiras.

*O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir disse que solicitou novamente uma audiência com o governador Ricardo Coutinho.

*Vai cobrar o repasse de cinco meses do SAMU e pedir para que mantenha a verba para recapeamento e pavimentação asfáltica para a cidade.

*Para Aldemir esse recurso viria a se somar ao já conseguido por ele junto ao Ministério do Planejamento. Iríamos recapear e asfaltar um número bem maior de ruas e avenidas, disse.

*O governador disse que o assunto saiu de pauta no momento em que o prefeito anunciou a conquista de recursos para realização da obra, anunciada pelo governo estadual em outubro do ano passado e não concretizada, em função da crise financeira.

*Segundo informações a prefeita Aurileide Moura resolveu não esperar mais por uma definição do prefeito e primo Gervázio Gomes em relação a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa e teria garantido apoio apoio a Drª Paula.

*O pedido para que a prefeita apoiasse Gervázio partiu do empresário João Claudino.

*O vereador Muniz negou qualquer possibilidade de rompimento com o prefeito Airton Pires em função da sua candidatura a deputado estadual.

*Ele disse que vai sair o PP porque teme ficar sem legenda tendo em vista que José Aldemir não quer sua postulação, tendo em vista que iria atrapalhar a votação da sua esposa, Drª Paula.

*O filho do senador Raimundo Lira, Eduardo Lira negou informações dando conta de que seria candidato a deputado federal.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: