header top bar

José Ronildo

section content

Condenado

23/02/2015 às 19h53

Os advogados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) irão recorrer contra a condenação da ministra do Tribunal Superior Eleitora Maria Teresa, que determinou o pagamento de multa de 100 UFIRs (cerca deR$ 106 mil) ao parlamentar, por excesso de propaganda institucional em 2006.

Na época, Cássio Cunha Lima era governador da Paraíba e candidato à reeleição. A ministra negou recurso do tucano contra decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, que julgou procedente a ação impetrada pela coligação “Paraíba de Futuro”, que tinha José Maranhão como candidato a governador. Segundo ele, houve aumento nos gastos com propaganda institucional, ultrapassando a média permitida para ano eleitoral com referência aos gatos dos anos anteriores do governo.

Interessante é que Cássio, que perdeu as eleições para governador, agora, entra com uma ação também acusando o governador Ricardo Coutinho, de ter aumentando os gastos com publicidade no ano da campanha, em relação aos três anos anteriores. 

Edson Pereira
Saiu a Comissão Provisória do PSB do município de São José de Piranhas. O bioquímico Dr. Edson Pereira é o presidente da legenda do governador Ricardo Coutinho. A oposição no município de São José de Piranhas está apresentando os nomes dos vereadores Ricardo Cavalcante e Clóvis; André Lucena (filho do ex-interventor do município, Paulo Lucena) e do próprio Dr. Edson como opção para disputar a Prefeitura Municipal. Quem estiver melhor colocado junto à preferência do eleitorado, será o candidato.

Oposição
A oposição de Cajazeiras ainda não tem um nome definido para disputar a Prefeitura Municipal em outubro do próximo ano. Vituriano já adiantou afirmando que não pretende mais disputar mandatos eletivos. Alguns defendem apoio ao sapateiro Antonio Gobira, candidato a deputado federal na eleição passada, que se constituiu em fenômeno eleitoral. Também tem os nomes de Adjamilton Pereira e Carlos Rafael. Também tem os que defendem o nome de um empresário ou empresária; um nome novo e com dinheiro para gastar na campanha. Também existem os ardorosos defensores de uma candidatura do deputado estadual José Aldemir, que teve problemas com o grupo situacionista e tem dito que não tem compromisso com ninguém para 2016, mas não parece interessado em ser candidato e alguns analistas ainda acreditam no seu retorno ao grupo da situação.

Edson Pereira
O bioquímico Edson Pereira, esposo da médica Selda Heloísa Cavalcante, que acreditou desde o primeiro momento na reeleição do governador Ricardo Coutinho assumiu a presidência da Comissão Provisória do PSB no município de São José de Piranhas.  Já em Bonito de Santa Fé, quem assumiu o partido foi o vereador Chico Pereira, aliado da prefeita Aldery Caju que deixou de votar no candidato do PMDB, Vitalzinho, para também apoiar à reeleição do governador. 

Apoio
O radialista, apresentador de TV e empresário de eventos e de comunicação, Fabiano Gomes durante o período de Carnaval, no debate da Rádio Alto Piranhas defendeu a continuidade do nome de Júnior Araújo, como vice de Denise. “Em time que está ganhando, não se mexe”, disse. Finalmente uma boa notícia para Júnior.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: