header top bar

José Ronildo

section content

Consumidores de Cajazeiras entregues à própria sorte

20/04/2017 às 10h18

Procon Municipal funcionava no prédio da Defensoria Pública de Cajazeiras.

Os consumidores de Cajazeiras estão entregues à própria sorte. A unidade do Procon estadual não tem mais poder para fiscalizar e autuar os estabelecimentos; não temos Procon municipal. O quem tem de produtos vencidos nas prateleiras dos supermercados e mercadinhos, principalmente nos bairros é uma festa. Não temos informações também em relação a ações da Vigilância Sanitária na fiscalização do abate de animais e principalmente em estabelecimentos que comercializam almoço, salgados e sucos, um ramo que tem crescido de forma impressionante, principalmente no que se refere ao manuseio e qualidade desses produtos.

Apoio

Um blog colocou que Carlos e Denise terão que votar em Dr. Damião para deputado federal, caso, o governador Ricardo Coutinho deixe o governo para concorrer ao Senado. Caso não apoiem estariam fora do governo. Não acredito que seja dessa forma. Agora se Lígia assumir o governo e tiver interesse nesse apoio, certamente poderá conversar; negociar e certamente com chances, até porque parece que Carlos e Denise não têm mais compromisso com Efraim Filho.

Rápidas

*Durante a inauguração da adutora da zona norte, o governador Ricardo Coutinho disse que Jeová Campos era o deputado do governo em Cajazeiras.

*Alguns analistas indagam: como Jeová é deputado do governo se boa parte do próprio governo em Cajazeiras apoia Estela Bezerra, que é de João Pessoa, inclusive, o vereador Rivelino Martins?

*A situação de Cássio, como pré-candidato ao governo do Estado, se complicou com a delação premiada de um dos diretores da Odebrecht, dizendo que ele recebeu R$ 800 mil para campanha de 2004 e que o interesse da construtora era comprar a Cagepa.

*A prefeitura do pequeno município de Poço de José de Moura pretende gastar somente com combustíveis em 2017, a bagatela de quase 01 milhão de reais; 936 mil 780 reais, para ser mais preciso.

*Para se ter uma ideia, Poço Dantas e Joca Claudino, que são do mesmo porte, pretendem gastar pouco mais de 600 mil reais.

*Para alguns analistas, Carlos dá sinais de que pode romper com Ricardo Coutinho, não votando nele para senador e sim em Raimundo Lira, só que na realidade serão duas vagas em disputa. Ele poderá apoiar os dois.

*Sua ausência na Plenária do Orçamento Democrático teria sido uma demonstração de insatisfação.

*Vituriano mesmo tendo dito que ganha eleição hoje quem tem dinheiro lançou-se pré-candidato a deputado federal. Ele atualmente mora em João Pessoa.

*O vereador Neto da Vila Nova apresentou requerimento na Câmara Municipal de Cajazeiras solicitando à secretária de Educação Tereza Cristina um ginásio de Esportes para comunidade do sítio Patamuté.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: