header top bar

section content

Críticas a Dilma

08/02/2015 às 00h40

Os senadores do PSDB confirmaram, sábado, o nome do senador Cássio Cunha Lima, como novo líder da bancada. A formalização do nome de Cássio ocorreu durante reunião que a bancada realizou no Congresso. Cássio sucederá no posto o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que liderava a bancada desde 2013.

Com relação à presidente Dilma, o novo líder dos tucanos, disse: “Tudo o que foi prometido na campanha de Dilma está sendo feito ao contrário. Agora, nós enfrentamos um quadro extremamente preocupante de desgoverno. Um orgulho brasileiro, que é a Petrobras, está no fundo do poço, e não é poço de petróleo, é poço de lama. A economia está desacelerada. 

Os juros estão na estratosfera, enfrentamos a retirada de direitos trabalhistas e o aumento superior a 40% da energia elétrica, além das obras paralisadas, afirmou Cássio dando o tom do seu discurso.

Desvio 
O Ministério Público Federal na Paraíba iniciou o ano de 2015 fechando o cerco contra o desvio de dinheiro público e o desperdício na aplicação dos recursos federais repassados às prefeituras, através de convênios e programas sociais mantidos pela União. 

Neste mês já foram instaurados inquéritos civis para apurar indícios de irregularidades em 12 municípios.  A maioria envolve gestores e ex-prefeitos de Boqueirão, Cubati, Alcantil, Uiraúna, Juarez Távora, Mari, Conde, Lucena, Pitimbu e Caaporã, entre outros.

Vice-líder
O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas), foi o escolhido pela bancada do Democratas na Câmara dos Deputados como o 1º Vice Líder do Partido. 

Efraim Filho será o substituto imediato do líder Mendonça Filho. Na ausência do líder o deputado federal paraibano conduzirá a bancada de 21 deputados federais.

“O meu papel vai ser o de dar continuidade a uma oposição responsável e fiscalizadora, que vem sendo muito bem desempenhada pelo Democratas na Câmara dos Deputados” destacou Efraim.

Dificuldades
A situação está cada vez mais difícil para população de Cajazeiras e Região. Para resolver qualquer coisa na Receita Federal terá que ir para Sousa e agora a CONAB de Sousa também terá foi fechada e os agricultores terão que ir para Patos. Onde estão nossos deputados federais e senadores?

O empresário Wagner Brekenfeld disse que não sabe se o Hospital Municipal de São João do Rio do Peixe pode ser chamado de hospital, afinal, no local não se faz cirurgias; é um hospital sem Centro Cirúrgico e não tem maternidade, fazendo com os filhos de São João nasçam em outras cidades. O hospital é muito mia um ambulatório onde os pacientes tomam uma injeção; um soro ou fazem um curativo, isso quando tem medico.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: altopiranhas@uol.com.br

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: altopiranhas@uol.com.br