header top bar

José Ronildo

section content

Críticas a Dilma

08/02/2015 às 00h40

Os senadores do PSDB confirmaram, sábado, o nome do senador Cássio Cunha Lima, como novo líder da bancada. A formalização do nome de Cássio ocorreu durante reunião que a bancada realizou no Congresso. Cássio sucederá no posto o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que liderava a bancada desde 2013.

Com relação à presidente Dilma, o novo líder dos tucanos, disse: “Tudo o que foi prometido na campanha de Dilma está sendo feito ao contrário. Agora, nós enfrentamos um quadro extremamente preocupante de desgoverno. Um orgulho brasileiro, que é a Petrobras, está no fundo do poço, e não é poço de petróleo, é poço de lama. A economia está desacelerada. 

Os juros estão na estratosfera, enfrentamos a retirada de direitos trabalhistas e o aumento superior a 40% da energia elétrica, além das obras paralisadas, afirmou Cássio dando o tom do seu discurso.

Desvio 
O Ministério Público Federal na Paraíba iniciou o ano de 2015 fechando o cerco contra o desvio de dinheiro público e o desperdício na aplicação dos recursos federais repassados às prefeituras, através de convênios e programas sociais mantidos pela União. 

Neste mês já foram instaurados inquéritos civis para apurar indícios de irregularidades em 12 municípios.  A maioria envolve gestores e ex-prefeitos de Boqueirão, Cubati, Alcantil, Uiraúna, Juarez Távora, Mari, Conde, Lucena, Pitimbu e Caaporã, entre outros.

Vice-líder
O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas), foi o escolhido pela bancada do Democratas na Câmara dos Deputados como o 1º Vice Líder do Partido. 

Efraim Filho será o substituto imediato do líder Mendonça Filho. Na ausência do líder o deputado federal paraibano conduzirá a bancada de 21 deputados federais.

“O meu papel vai ser o de dar continuidade a uma oposição responsável e fiscalizadora, que vem sendo muito bem desempenhada pelo Democratas na Câmara dos Deputados” destacou Efraim.

Dificuldades
A situação está cada vez mais difícil para população de Cajazeiras e Região. Para resolver qualquer coisa na Receita Federal terá que ir para Sousa e agora a CONAB de Sousa também terá foi fechada e os agricultores terão que ir para Patos. Onde estão nossos deputados federais e senadores?

O empresário Wagner Brekenfeld disse que não sabe se o Hospital Municipal de São João do Rio do Peixe pode ser chamado de hospital, afinal, no local não se faz cirurgias; é um hospital sem Centro Cirúrgico e não tem maternidade, fazendo com os filhos de São João nasçam em outras cidades. O hospital é muito mia um ambulatório onde os pacientes tomam uma injeção; um soro ou fazem um curativo, isso quando tem medico.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: