header top bar

José Ronildo

section content

Desistência

17/12/2016 às 14h24

O empresário Wagner Brekenfeld surpreendeu a todos ao afirmar em uma entrevista a uma emissora de rádio em Cajazeiras, que não vai mais participar da política de São João do Rio do Peixe. Ele disse que não quer mais se envolver com as campanhas políticas de São João do Rio do Peixe, prova disso será a transferência do seu título para João Pessoa. O empresário adiantou que a decisão é irrevogável  e que em breve fará a transferência do seu título para não votar mais na sua terra natal.

Indagado sobre os líderes políticos, Lavoisier Dantas e Airton Pires, ele disse que o atual prefeito continua cometendo os mesmos erros do início do seu governo e que tudo isso está prejudicando o mesmo, pois já foi condenado em um processo e outros virão, Ele continua errando; ainda não separou o público do privado; é preciso muito cuidado, disse o empresário Wagner Breckenfeld.

Já sobre o ex-prefeito Lavoisier, Wagner adiantou que Lavô não tem mais credibilidade diante a população de São João do Rio do Peixe e nesse panorama atual o ex-prefeito não tem mais cacife para ganhar eleição. O ex-prefeito Lavô não será “nunca mais” prefeito de São João do Rio do Rio do Peixe, pois não tem mais credibilidade diante a população, adiantou o empresário são-joanense. A verdade é que poucos acreditam que realmente Wagner saia de cena em relação a polícia de São João.

Cássio e o retorno

O senador licenciado Cássio Cunha Lima (PSDB) reassumirá no dia dois de janeiro sua cadeira no Senado, vencido o prazo de licença que requereu para cuidar da saúde e de assuntos particulares.

São João do Rio do Peixe

Segundo o pré-candidato a deputado federal, Antonio Dantas, a situação de São João do Rio do Peixe é difícil. São João do Rio do Peixe já está conhecida como a cidade do já teve. Já teve Coletoria; já teve Companhia de Polícia e já teve agência do Banco do Brasil.

Resquícios

Ainda com relação a última disputa política em Cajazeiras, algumas pessoas entendem que o ex-prefeito Carlos Antonio precisa mudar seu estilo de fazer política, esquecendo os ataques pessoas e mirando nas propostas. Na realidade foi um conjunto de coisas que provocou o insucesso de Denise nas urnas. Agora é corrigir os erros e trabalhar para reconquistar a confiança e o apoio da maioria do eleitoral local.

Candidato

Com o apoio do ex-senador Wilson Santiago e do governador Ricardo Coutinho, o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes vai se firmando como um forte candidato a deputado estadual, nas eleições de 2018.

Cemitério

O atual suplente de vereador, que por sinal teve a oportunidade de assumir o mandato por sete meses, e agora vereador eleito, Roselânio Lopes disse que vai continuar reivindicando a construção do Cemitério da Zona Norte.

José Ronildo

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: