header top bar

José Ronildo

section content

Divulgação

01/04/2016 às 09h27

Upa - Divulgação

Por José Ronildo

Tem faltado divulgação do trabalho realizado pelos órgãos do governo do Estado em Cajazeiras. O único órgão que recentemente divulgou o número de atendimentos foi a UPA, que é um serviço criado pelo governo federal e gerenciado, em Cajazeiras, pelo Estado.

Quantas cirurgias eletivas são feitas mensalmente pelo Hospital Regional? Ainda existe fila de espera para realização de cirurgias? Ninguém sabe. Quando Maura Sobreira era diretora da casa hospitalar existia um blog com essas e outras informações. Hoje, não existe mais.

E em relação aos atendimentos da Casa da Cidadania, quantos atendimentos mensais são realizados? Também não se sabe. O que anda fazendo a Gerência Regional de Saúde? Ninguém sabe. Qual o trabalho realizado pela Regional de Educação nesse início de ano letivo? O alunado tem merenda, fardamento, as escolas foram reformadas? O transporte escolar, sabemos, deu problema, em decorrência, segundo a Regional, do aumento no número de alunos matriculados e que não era esperado, mas segundo informações do próprio secretário de Educação do Estado, foi solucionado.

O CSU parece que não oferece mais nada à população? Se não funciona mais, ou os seus serviços foram transferidos para outros órgãos, porque não se decreta logo seu falecimento, como aconteceu com a FAC e a FUNDAC?

E qual o trabalho da Regional da Secretaria de Desenvolvimento Humano? Sabemos que a pasta conta tem um escritório em Cajazeiras e funciona em um imóvel do Estado, nas Casas Populares, mas este se encontra fechado; e o programa do Leite e do Pão, volta quando a funcionar? O Procon, que sempre funcionou graças a uma parceria com a Prefeitura, que colocava funcionários à disposição perdeu o poder de atuar e também não está servindo para muita coisa e qual o trabalho que o SINE de Cajazeiras está realizando em favor dos que buscam empregos? Quais os cursos profissionalizantes que estão sendo realizados?

Corte da fita

Ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio foi quem cortou a fita simbólica da inauguração do Raio X Digital, do Hospital Regional de Cajazeiras, representando a prefeita Denise Albuquerque uma deferência do governador Ricardo Coutinho. O aparelho custou R$ 750 mil. Uma demonstração de que a relação política entre os dois continua sem abalos.

Gobira

O pré-candidato a prefeito pelo Psol, sapateiro Antonio Gobira disse que o deputado José Aldemir não é oposição. O único que realmente pode bater no peito e dizer que é oposição é ele. Segundo Gobira, Aldemir até bem poucos dias estava abraçado com Carlos Antonio dizendo que ele era a maior liderança política de Cajazeiras e sua esposa, Denise, fazia uma grande gestão e agora aparece dizendo que é oposição.

Espetáculo

Mais uma fez foi um grande sucesso a encenação do espetáculo da Paixão de Cristo, no Estádio Higino Pires Ferreira, com entrada gratuita, durante o período da Semana Santa. O evento foi novamente promovido pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras, que tem como prefeita, Denise Albuquerque, por meio das Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Social.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: