header top bar

José Ronildo

section content

Duas candidaturas

30/06/2017 às 09h30 • atualizado em 30/06/2017 às 09h31

Jeová Campos manda recado prefeito de Bom Jesus

Quando Jeová Campos deixou o grupo político de Léo, Vituriano e Carlos Rafael e foi para o grupo de Carlos Antonio, Zé Aldemir aceitou dois candidatos no grupo, entretanto, agora, Jeová não aceita duas candidaturas, a dele e a de Júnior Araújo.
Aliás, Jeová, tem sido um político rejeitado pelos grupos por onde passa, apesar da sua capacidade intelectual incontestável e da grande atuação como deputado estadual.

Deixou o PT, onde tinha rejeição e vivia numa disputa interna sem fim com os adversários que preferiam votar em Frei Anastácio e Luiz Couto; foi pra o grupo de Vituriano e Léo, onde também, mais tarde, foi rejeitado, já que Léo, eleito prefeito, preferiu apoiar a candidatura do pai a deputado estadual e agora, depois de ter sido muito bem acolhido pelo grupo de Carlos Antonio, hoje também foi deixado de lado, apesar de ter sido muito importante na eleição de Denise na campanha quando ela se elegeu prefeita, ao substituir Carlos Antonio na véspera do pleito; na disputa pela reeleição, foi ao contrário e o grupo entendeu que ele não vestiu a camisa; era aliado dos Lira, de Boqueirão, adversários ferrenhos do grupo e ainda foi acusado de se empenhar muito mais para eleger Chico Mendes, em São José de Piranhas, enfim, parece que Carlos e o Grupo passaram a entender que Jeová não fazia mais muita diferença, apesar de sabermos que não se pode jogar toda responsabilidade pela derroa de Denise a Jeova; alguns culpam, por exemplo, o próprio Carlos Antonio, mas na realidade foi um somatório de erros. O deputado não se intimida e diz que vai se reeleger.

Diárias

Receberam diárias da Câmara Municipal de Cajazeiras, de janeiro a abril, conforme o Sagres, do Tribunal de Contas do Estado: Alysson Voz e Violão, Jucinério Felix, Rosenânio Lopes, Kleber Lima, Marcos Barros, Lindemberg Lira, Léa Silva, Delzinho e Eudomar Filho. Falta maio e junho. A maioria se referente a “viagens a João Pessoa para tratar de assuntos relacionados com seus mandatos”.

CURTAS

*Segundo analistas, dificilmente Carlos Antonio e Denise apoiaram novamente Efraim Filho para deputado federal.

*Drª Paula deverá contar com o apoio de pelo menos cinco prefeitos da região a sua candidatura a deputada estadual: O esposo, José Aldemir, de Cajazeiras; Roberto Bayma, de Bom Jesus; Airton Pires, de São João do Rio do Peixe, Aurileide, de Poço de José de Moura e Emmanuel Messias, de Santa Helena.

*Apesar de todas as acusações contra o ex-prefeito Lula e de tanta gente do seu partido presa, acusada de corrupção, ele continua liderando as intenções de voto, especialmente no Nordeste.

*O Inep apontou Cajazeiras como o segundo município a pagar os melhores salários do Estado, aos professores.

*O senador Raimundo Lira já decidiu que vai disputar à reeleição. Trabalhando muito por Cajazeiras e pela Paraíba.

*Ficou provado que o Xamegão no formato que foi feito pelo prefeito Zé Aldemir é o ideal, diante da falta de recursos externos. O público superou às expectativas.

*Na gestão anterior, a prefeita Denise vinha afirmando que não tinha condição de financeira de realizar o evento.
*Sem recursos do SUS, mais um hospital filantrópico foi municipalizado na região: o do Dr. Brasileiro, em São José de Piranhas.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: