header top bar

José Ronildo

section content

Duas candidaturas?

24/02/2017 às 14h53

Afinal, o grupo político liderado por Carlos Antonio em 2018 vai ter dois candidatos a deputado estadual? O deputado Jeová tem tentado mostrar que precisa do apoio de todo o grupo, para reconquistar seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado, não concordando, lógico com outra candidatura, no caso, a de Júnior Araújo.

Conforme informou com exclusividade a coluna Faisqueira, Jeová chegou a ter uma conversa com Carlos, Denise, Carlinho e com o próprio Júnior, na tentativa de mostrar a importância da unidade do grupo.

Jeová, que só tinha o apoio de Alysson Voz e Violão, agora anuncia que conta com o aval de Rivelino e Marcos Barros, presidente da Câmara. Júnior teria a simpatia de Moacir Menezes, Léa Silva, Kleber Lima, Lindemberg e Roselânio (declarado).

O governador Ricardo Coutinho deve ter simpatia pelo nome de Jeová. Não sabemos qual vai ser o comportamento do chefe do executivo em relação a Júnior Araújo; se vai receber de braços abertos, nessa aliança com o PTB de Wilson Santiago e Wilson Filho; se vai aceita-lo, mas tratar com indiferença ou se vai vetar novamente seu nome.

Elogios

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), em Campina Grande, teceu elogios ao governo de Michel Temer. Ele afirmou que o presidente em exercício tem priorizado as obras de Transposição do Rio São Francisco, favorecendo a região.

A partir da chegada de Temer na presidência essa obra passou a ter uma prioridade que nos permitirá ver o eixo leste dela concluída agora em março, ressaltou o senador. Cássio também lembrou das obras de duplicação da BR-230 entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo.

Em relação à situação econômica do país, o senador Cássio acredita que ainda não houve tempo de reverter a realidade devido à gravidade da situação encontrada no país quando Temer assumiu a presidência. “Há um sinal positivo de controle da inflação e perspectiva de redução da taxa de juros, o que poderá permitir a retomada do crescimento econômico e recuperação do emprego”, adiantou o senador.

Rápidas

*Sem recursos do SUS, mais um hospital filantrópico encerra suas atividades na região e será encampado pelo município, pra funcionar como ambulatório, sem cirurgias.

*Trata-se do hospital do Dr. Brasileiro. Já passaram por esse processo os hospitais de São João e Cachoeira dos Índios. Os de Uiraúna continuam sobrevivendo, porque um é do prefeito e o outro de Dr. Geraldo recebeu recursos do Estado.

*O deputado estadual Trócoli Júnior, de João Pessoa, aproveita o fato do prefeito José Aldemir ser adversário do governador, para servir de ponte entre alguns prefeitos e o governo do Estado, o que poderá resultar em menos votos para Drª Paula, caso esses gestores resolvam liberar algumas lideranças para apoiar o deputado pessoense, a exemplo de Aurileide e Airton Pires.

*Alguns profissionais de imprensa que fazem parte do grupo político liderado pelo ex-prefeito, Carlos Antonio ficaram totalmente desamparados após a derrota de Denise, apesar de ser governo em nível estadual, ter um deputado federal, um estadual e um senador.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: