header top bar

Reudesman Lopes

section content

Estrelas de Bruno Albuquerque

20/06/2016 às 19h32 • atualizado em 21/06/2016 às 20h00

Estrelas de Bruno Albuquerque

 Por Reudesman Lopes

Tempos passados, não me recordo o ano, quando fui apresentado a Bruno Albuquerque, senti, naquele momento, o amigo que acabara de ganhar. Não existe um dito popular tão bem referendado, neste caso, como: “A primeira impressão é a que fica”. E foi assim com ele, dócil, amável, de refinada educação e por cima de tudo isso, o seu alicerce familiar vindo da família de seu Zeca da Padaria e de dona Anita. Quer mais? Claro que não, basta. Bruno Albuquerque, além de um ser humano fantástico, carrega sobre si a marca do trabalho, empenho, comprometimento e muita garra na busca de sonhos e ideais próprios dos guerreiros das pessoas de bem que lutam pelas conquistas de todos. Profissional dos mais qualificados, passou por diversas funções importantes aqui neste município de Cajazeiras e, em todos deixou marcas de competência e de comprometimento na organização e estruturação destes. Na coordenação de Educação Física mostrou a que veio e deu aos seus colegas professores uma direção do trabalho como essa disciplina procurando sempre levar o melhor em conhecimentos e estrutura de matérias, logo, ele assumiu a Secretaria de Esportes e nesta nos orgulhou como companheiro de profissão pelo trabalho realizado e pela implantação de projetos inteligentes para a população. Hoje, Bruno Albuquerque presta um relevante serviço a comunidade cajazeirense e regional quando criou a escolinha de futebol de base Estrelas do Futuro que se torna referencia em estrutura, organização e trabalho de equipe multidisciplinar. Acompanho bem de perto este projeto e, como procuro ser um estudioso do futebol, posso adiantar que, esse trabalho realizado pela Escolinha Estrelas do Futuro em Cajazeiras é um dos mais sérios, competentes e inteligente projeto que conheço nesta vasta região nordestina. Bom para os meninos, excelente e fundamental para os pais que assim estão observando a formação dos seus filhos por pessoas do mais alto grau de compromisso e competência naquilo que estão a fazer. Por fim, queremos adiantar aos nossos leitores a importância da I Copa de futebol de base do Sertão patrocinada, organizada e dirigida por Bruno Albuquerque e sua extraordinária equipe de profissionais. Um sucesso, dentro e fora de campo, mostrou o quão é importante para a nossa gurizada um evento desta magnitude e nós que estávamos nas arquibancadas ficou a sensação que temos um rico material humano que em breves dias estará á disposição de Atlético e Paraíba. Parabéns Bruno, parabéns aos demais profissionais que compõem a Escolinha de Futebol Estrelas do Futuro.

Orgulho

Com a realização das partidas que aconteceram na I Copa de Futebol de Base, foi sensacional a presença de desportistas desta cidade e região nas arquibancadas do Estádio Higino Pires Ferreira. Entretanto, um fato que nos chamou a devida atenção foi quanto à torcida dos pais pelos seus filhos que lá estavam a correr em busca da bola e do gol. Não resta a menor dúvida da importância de eventos desta magnitude para a formação geral dos nossos meninos. A cada jogada dos filhos lá estavam os pais a se orgulhar e a mostrar o filho para quem dele estava perto sentado ou em pé nas desconfortáveis e abandonadas arquibancadas do Higino.

Paraíba de C a D

Nossos representantes não obtiveram êxito em seus jogos realizados no final de semana do domingo 12 pelo brasileiro das Séries C e D. Menos mal para o Botafogo de João Pessoa que fazendo a sua partida em Belém do Pará pela Série C, empatou com o Remo em 0 a 0. Já nas suas estreias pelo brasileiro da Série D, o Campinense perdeu para o Murici 1 a 0 fora de casa e botou muita culpa no campo de jogo, o Sousa mesmo jogando no Estádio o Marizão, portanto na sua sede, perdeu para o Globo do Rio Grande do Norte pelo placar de 2 a 0 e a culpa recaiu em toda a equipe pela bisonha partida realizada em seus domínios.

BOLA DENTRO

Para as escolinhas de futebol que participaram da I Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro. Mesmo com as dificuldades de investimentos, o que vimos foi um show de comprometimento de todos estes nobres desportistas. Esses merecem uma NOTA 10!

BOLA FORA

Para a Seleção Brasileira que amarga mais uma profunda decepção agora na Copa América Centenária. Pense no vexame e o pior é que nem o gol de mão do Peru serve de desculpa para o fiasco. Futebolzinho NOTA 0!

Reudesman Lopes

Reudesman Lopes

Contato: reudesman@bol.com.br

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”

Reudesman Lopes

Reudesman Lopes

Contato: reudesman@bol.com.br