header top bar

José Ronildo

section content

Governo de Zé Aldemir

30/03/2017 às 18h42

Prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles

Quando candidato, Zé Aldemir prometeu melhorar a saúde e conseguir obras importantes. Ele também prometeu uma auditoria nas contas da gestão anterior, o que não aconteceu.

O parlamentar deve percebido logo nos primeiros dias à frente da administração que as coisas não são tão fáceis; muitas questões fogem da sua vontade de resolver, principalmente as licitações que tem emperrado muita coisa.
Nesse início de gestão faltou médico e ainda falta, já que alguns profissionais não demoram aqui; existe uma rotatividade muito grande; problemas no transporte escolar, em função de ônibus quebrados.

Aldemir prometeu e tem ido sempre a Brasília em busca de recursos para obras que se acontecessem fariam o diferencial, como o recapeamento asfáltico de várias ruas e avenidas; urbanização do entorno do Açude Grande; ele dizia que na gestão anterior o dinheiro voltou, mas ele ia recuperar; um Centro de Imagens; a Perimetral Norte; temos também a abertura da João de Sousa Maciel e o Cemitério da zona Norte.

Em relação a essas obras, acham que elas não serão liberadas, em função do município ter pendências junto ao governo federal; as unidades básicas de saúde paralisadas pela Operação Andaime, também continua todas inacabadas. Zé Aldemir mesmo dizendo que o dinheiro da Prefeitura só era suficiente para pagar em dia o funcionalismo; manter os serviços de saúde e limpeza urbana, começou o governo bem, quando cumpriu a promessa de fazer o carnaval gratuito e na Juvêncio Carneiro. Agora é esperar pra ver se as demais metas e promessas vão se concretizar.

Rápidas

*Poucos acreditam numa candidatura de Deca a deputado federal.

*Cássio acha que as oposições têm tudo para se manter unida em 2018, afinal teremos um cargo de governador, vice, dois senadores e quatro suplentes.

*Nem Júnior; nem Jeová. A vereadora Léa Silva informou que ainda não tem compromisso para deputado estadual. Só ano que vem vai se definir.

*Desde a saída de Jarismar Pereira que a Sucursal do Jornal A União, em Cajazeiras está sem gerente. A decisão de não nomear ninguém teria sido do próprio governador.

*O senador Cássio Cunha Lima disse que era favorável a terceirização dos serviços meio e fim, pois no seu entendimento a medida vai gerar novos empregos, com carteira assinada. Hoje, o Brasil tem 12 milhões de desempregados.

*O ex-prefeito Carlos Antonio e a ex-prefeita, Denise ainda não confirmaram apoio à reeleição do deputado federal, Efraim Filho, do DEM. Poderão apoiar um nome novo.

*Se apresentam como pré-candidatos a deputado estadual na região, Jeová Campos, Júnior Araújo, Drª Paula e Gervázio Gomes. O problema são os paraquedistas que negociam apoios políticos com as lideranças.

*O principal problema são os candidatos de fora que contam com o apoio de lideranças municipais e sempre levam uma boa votação.

*A bandidagem tá deitando e rolando em Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Uiraúna, tomando celular, assaltando estabelecimentos comerciais e praticando em arrombamentos.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: