header top bar

Petson Santos

section content

Irmão de Adjamilton Pereira poderá assumir cargo no Governo Denise

03/11/2014 às 13h51

O radialista Jarismar Pereira poderá assumir uma Secretaria no Governo de Denise Albuquerque em Cajazeiras. A informação é de uma fonte de dentro da gestão confidenciando que já estaria tudo certo. O que não se sabe ainda é qual será a pasta, mas a mais cotada é a comunicação, que deixaria de ser executiva e voltaria ao status Secretária ou a Secretaria de Articulação Política.

Jarismar já passou por vários governos municipais, é articulado, conhece bem todas as áreas e teve um papel importante na gestão de Léo Abreu e Rafael. Ao que parece, os aliados de Denise e de Carlos Antônio não estão assimilando essa possibilidade, porém Jarismar já tem um ponto ao seu favor, votou na eleição deste ano com o governador Ricardo Coutinho, que é aliado da prefeita de Cajazeiras.

A possível ida de Jarismar para o Grupo de Denise e Carlos Antônio desarticularia as críticas de um dos principais oposicionista da gestão, o jornalista Adjamilton Pereira, que é irmão de Jarismar.

Há quem diga que Jarismar aceitando o convite e passando a defender o Governo vai gerar constrangimento ao irmão, porém “O garotinho”, como Adjamilton é apelidado por alguns amigos já teria avisado a Jarismar Pereira que não vai mudar em nada sua posição como oposicionista na cidade.

O fato meus amigos é que se a prefeita Denise e seu esposo, Carlos Antônio consigam levar Jarismar para o grupo será um “golpe” de mestre, pois desarticulam ainda mais a oposição, que praticamente não existe em Cajazeiras, e se existe está adormecida. 

Perseguição?
Recebi a informação que dois médicos cajazeirenses foram demitidos do Hospital Regional de Cajazeiras. Eles (Pablo Leitão e Jéssica) eram contratados e votaram em Cássio, mas confesso que não conheço essa prática no Governo Ricardo Coutinho de perseguição, até mesmo porque, vejo aqui as pessoas reclamando da falta de doutores no HRC.

Perseguição 2?
A mesma fonte que é de dentro do hospital e que me passou essa informação, disse que outros médicos que não assumiram o voto em Ricardo Coutinho também serão demitidos. O fato é que se for verdade vai piorar ainda mais o problema no Hospital Regional de Cajazeiras. Quero acreditar que tudo isso não seja verdade. Tentei contato por telefone com a diretora do Hospital, porém sem êxito.

Bola fora
O jornalista Adjamilton Pereira perdeu a oportunidade de estar no Governo, pois votou em Vital no primeiro turno e poderia ter seguido seu companheiro de partido ao apoiar Ricardo Coutinho, mas preferiu seguir Vituriano e Carlos Rafael ao declarar voto em Cássio Cunha Lima. Adjamilton não quis ficar no mesmo palanque do seu oposicionista Carlos Antônio, mas fiquei sabendo que ele foi convidado a voltar para o grupo Carlista, mas não aceitou. 

Bola dentro
Quem deu uma acertada foi o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ao apoiar Ricardo Coutinho em Sousa, mesmo entendendo que na disputa de 2016, não será tão fácil desmontar a popularidade de André Gadelha que mesmo perdendo para Governo em sua terra é um gigante nas eleições municipais.

Mudanças
Fiquei sabendo que nos próximos dias poderá ter mudanças de cadeiras nas rádios de Cajazeiras. Quem está na Difusora poderá ir para Arapuan, quem está na Oeste poderá migrar para Difusora, além de mudanças na Alto Piranhas e até na Patamuté FM. Ow Cajazeiras boa!!!

Sem comando
A ‘câmara municipal de Cajazeiras está sem comando’, gritou um popular durante uma participação de programa de rádio, também somente este mês foram três sessões canceladas ou suspensas, falta de comando ou de administração seria a causa. Os vereadores não estão respeitando o presidente e quando tem reuniões o que se ver é só troca de farpas, até parece que não tem nada para discutir nesta cidade.

Pra pensar
“Tente mover o mundo – o primeiro passo será mover a si mesmo”. (Platão)

Petson Santos

Petson Santos

Petson Santos é radialista e formado em administração de empresas pela FASP. Foi diretor de jornalismo das Rádios Cidade FM, Oeste AM e Alto Piranhas AM, ambas de Cajazeiras. Apresentou os programas Rádio Verdade (Arapuan FM), Jornal da Manhã (Oeste AM) e Rádio Vivo (Alto Piranhas AM). Hoje é Diretor presidente do Sistema Diário de Comunicação. WhatsApp: (83) 98802-4576

Contato: [email protected]

Petson Santos

Petson Santos

Petson Santos é radialista e formado em administração de empresas pela FASP. Foi diretor de jornalismo das Rádios Cidade FM, Oeste AM e Alto Piranhas AM, ambas de Cajazeiras. Apresentou os programas Rádio Verdade (Arapuan FM), Jornal da Manhã (Oeste AM) e Rádio Vivo (Alto Piranhas AM). Hoje é Diretor presidente do Sistema Diário de Comunicação. WhatsApp: (83) 98802-4576

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: