header top bar

Rui Galdino

section content

Jair Bolsonaro, a esperança de um novo Brasil!

29/01/2018 às 19h26

Jair Bolsonaro

A corrupção em nosso país não é novidade para ninguém. Desde o descobrimento do Brasil, no ano de 1.500, a cerca de 517 anos, que a nossa querida nação vem sendo explorada, espoliada e roubada pelas classes dominantes. Somos realmente, um país muito rico e abençoado por Deus, pois, apesar de tudo, ainda não quebramos.

No entanto, é preciso entender, que na vida tudo tem limites. O fato, é que desde o governo do ex-presidente Fernando Collor, a roubalheira do dinheiro público e o cinismo de nossos políticos vem aumentando a cada dia. E foi exatamente nos governos do PT ( Lula e Dilma ), que a “bolha” da corrupção, da safadeza, da violência, da vagabundagem, do atraso, etc, etc, etc … estourou! E pasmem, pois, dizem que até agora, só foi descoberto a ponta do ice-berg.

Na verdade, Collor e Lula, que foram as grandes esperanças do povo brasileiro, com um discurso de mudanças, de seriedade, de renovação, de combate à corrupção, de desenvolvimento, transformação, etc, etc, etc, acabaram sendo as grandes decepções do povo brasileiro. Collor, pagou com o impeachment, porém, ainda anda por aí se dizendo paladino da moralidade e quer ser presidente mais uma vez.

Lula, intitulado “o cara”, considerado o maior líder brasileiro de todos os tempos, deu com uma mão e tirou com duas, ou seja, envergonhou o nosso país perante o mundo, decepcionou a maioria da sua gente e traiu a esperança de toda uma nação, pois, foi nos governos do PT, onde aconteceu o maior escândalo de corrupção do mundo. Lamentável, triste, decepcionante! Agora, ele começou a pagar na justiça, porém, ainda se diz inocente e perseguido. Pode? É muito cinismo e cara de pau, aliás, de todos eles que estão envolvidos nesse mar de lama da corrupção brasileira.

Nós, o povo brasileiro, estamos bastante perplexos e indignados com toda esta roubalheira do dinheiro público que vem acontecendo em nosso querido Brasil. É por isso, que falta tudo em nosso país: saúde, educação, segurança, infraestrutura, saneamento básico, água nas regiões secas, trabalho, melhores salários, etc. Tudo isso acontece, por que o dinheiro do povo está sendo roubado a muito tempo, através de superfaturamentos e propinas, em obras, serviços, concessões públicas, altos salários e mordomias para todos os poderes constituídos e a classe política dominante.

Minha gente, dizem, que cerca de 40% do dinheiro da nação brasileira, advindo dos impostos, taxas, multas, etc, são literalmente desviados para outras finalidades, ou seja, ROUBADO! Mas, quem rouba o dinheiro do povo, são aquelas pessoas que estão no poder, que fazem as leis, que preparam e aprovam os orçamentos e que finalmente se beneficiam e gastam o dinheiro do povo de acordo com suas conveniências.

Quem rouba o dinheiro do povo, é quem tem as chaves dos cofres das prefeituras, estados, união e demais órgãos e instituições que recebem e se abastecem de dinheiro público. Ladrões de galinhas, os quais o nosso sistema prisional está superlotado e falido, não tem acesso ao dinheiro público, e na verdade, são vítimas de toda essa safadeza e corrupção que acontece em nosso Brasil. O ROUBO do dinheiro público é crime gravíssimo e deveria ser punido com prisão perpétua.

Infelizmente, a atividade política virou negócio, meio de vida e profissão para muita gente. A grande maioria dos eleitos, seus cúmplices e agregados, só pensam em se aproveitar o máximo possível do poder, para se fazerem, enricarem, comprar fazendas, abrir empresas, escritórios de “negócios” e construir fortunas. E a cada eleição, tentam se reeleger com o dinheiro que ROUBARAM do povo. É assim, que funciona na prática, porém, o discurso é completamente diferente.

E o povo? Nós, o povo brasileiro, continuamos sendo um detalhe e vivendo de esperança, alías, eles dizem, que a esperança é a última que morre. Só que esta esperança, na verdade, tem morrido todos os dias nas filas dos hospitais, no serviço público ineficiente e caro, nas prisões superlotadas, no tráfico de drogas e armas que aumentam a cada dia, na violência desenfreada, na falta de emprego e oportunidade para a nossa juventude, na falta de respeito e atenção para com os idosos, num salário mínimo indigno, nos supersalários que continuam violando o teto constitucional, etc.

Então minha gente, eis, que diante tudo isso, surge uma luz no fim do túnel, uma nova esperança para o Brasil: JAIR BOLSONARO! Isso mesmo, esse é diferente, pois, não é rico e nem pobre, tem uma formação cívico-militar, é honesto, capaz e corajoso. Apesar de ser político, nunca se envolveu com nenhum tipo de falcatrua, é ficha limpa, não gosta de safadeza, nem de baderna e está disposto a fazer as mudanças que o Brasil precisa e que seu povo espera a muito tempo.

Não é à toa que Bolsonaro, do nada, mesmo sem ser muito conhecido no Brasil, sem ter dinheiro e nem apoio da grande imprensa para divulgar seu nome, de repente, passa a figurar em 2º lugar nas pesquisas de opinião pública e em algumas regiões do país já é o 1º em intenções de voto. Só pode ser bençãos de Deus. Votei em Collor, votei em Lula duas vezes, votei em Dilma, portanto, em Temer, na esperança de um novo Brasil, porém, todos eles me decepcionou.

Agora, vou votar em BOLSONARO, a minha última esperança, a última bala do meu revólver, e tenho certeza que desta vez não vou errar o tiro. Jair Bolsonaro, é realmente, uma missão divina para o Brasil, por isso, não vai roubar e nem deixar roubar. Vai transformar o nordeste brasileiro num grande oásis. Vai fazer as verdadeiras mudanças que o povo brasileiro sempre desejou. Será um presidente respeitado, transformador e implacável com a safadeza, corrupção, violência e atraso.

Muitos tentam desconstruir Bolsonaro, com mentiras e invencionices. Só tem medo de Jair Bolsonaro, quem vive da pilantragem do dinheiro público, vagabundagem, falcatruas, corrupção e safadeza. O homem de bem, a mulher de bem, a nossa juventude que está despertando a cada dia, não temem Bolsonaro, pois, já entendem que o seu nome é o melhor para o Brasil. Jair Bolsonaro, apesar do seu temperamento forte, comum às pessoas de bem, é um cidadão de bom coração, cristão temente a Deus, honesto, de costumes simples, que senta na sua mesa e come arroz com farofa ao seu lado sem reclamar de nada, e que tem muita vontade de transformar o nosso Brasil numa grande nação.

Respeito quem pensa diferente, mas, o presidenciável Jair Bolsonaro, é realmente, a esperança de um novo Brasil. O nosso país precisa fortalecer a sua democracia, com menos intervenção do estado na economia, menos impostos, mais eficiência na arrecadação, diminuição da máquina estatal e melhor controle dos gastos públicos. Pense nisso, caro leitor, pois, não podemos mais errar, aliás, o nosso último tiro.

POR UM BRASIL DECENTE, JAIR BOLSONARO, PRESIDENTE!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: