header top bar

Rui Galdino

section content

JOÃO X CÁSSIO: Ricardo, vai derrotar Cássio novamente

14/08/2017 às 08h23

João Azevedo X Cássio Cunha Lima

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores.A política da Paraíba, continua fervendo nos bastidores. Da parte do governo, o candidato à governador, será mesmo o super secretário, JOÃO AZEVEDO (PSB), isso já é prego batido e ponta virada, resta apenas esperar a data da convenção partidária para oficializar o nome de JOÃO e demais candidatos que comporão a chapa principal e as demais coligações na proporcional. Com relação à chapa principal, deverá acontecer muitas novidades.

O governador Ricardo Coutinho, deseja realmente ficar no mandato até o final do seu governo, porém, de acordo com os futuros fatos e o andar da carruagem, poderá se desincompatibilizar no prazo da lei, e sair candidato a senador ou até mesmo, para um vôo nacional, sendo vice-presidente na chapa de LULA. E aí, num acordo com os FELICIANOS, Lígia, assumiria o governo até o final de 2018.

Com relação à oposição, aliás, às oposições, que dizem, que são muitas e estão todas unidas, quero ver até onde vai essa tal união, pois, não acredito em nenhuma união, quando se tem mais de três pré-candidatos à governador, todos querendo um espaço ao sol, blefando entre si, onde ninguém confia em ninguém e alguns, já pensam até, em se compor com o governo.

Na verdade, o grande líder da oposição ou oposições, é o senador Cássio Cunha Lima ( PSDB ), mesmo com todo o desgaste que vem passando nos últimos anos. A situação da oposição é muito ruim, pois, vão ter que enfrentar um governo bem avaliado pela população e bastante operoso. A quem diga, que Cássio, prefere perder para governador, do que para senador na sua reeleição. Já pensou? Outros dizem, que Cássio, vai vestir o pijama e não será mais candidato a nada!

Bom, eu penso diferente. Acho, que Cássio, mesmo com todo desgaste, não vai amarrar as chuteiras, e vai SIM, no momento certo, sair da toca, colocar o bico de fora e mostrar o tucano e galo de campina que tem dentro de si, e numa tentativa do tudo ou nada, será o candidato a governador das oposições. Aliás, Cássio, é o único que poderá reunir todas as oposições em torno de seu nome, pois, nenhum outro nome, terá esta proeza.

Por isso, prevejo um embate no próximo ano, entre João Azevedo X Cássio Cunha Lima, inclusive, Cássio, poderá sair do PSDB e ser candidato pelo PMDB. Aliás, todo grupo Cunha Lima, poderá voltar para o PMDB em breve, um retorno à velha casa, justamente pelas mãos de quem os tirou: José Maranhão. Lembram? Pois é, a política é realmente muito dinâmica e bastante interessante.

Então, o ano de 2014, poderá se repetir em 2018. Pois, vão dizer a Cássio, aliás, já estão dizendo, que João Azevedo, é galinha morta, e Cássio, sem querer querendo, vai engolir a corda mais uma vez, e mais uma vez também, será derrotado pelo governador Ricardo Coutinho, que tem tudo para eleger o seu sucessor, que será JOÃO, bem como, os dois senadores da sua chapa.

ADELANTE!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: