header top bar

José Ronildo

section content

José Aldemir, exemplo aos prefeitos anteriores

31/08/2017 às 17h38

O prefeito José Aldemir, já foi deputado federal cajazeirense

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir vem tendo um diferencial em relação aos prefeitos anteriores: sua presença em praticamente todos os eventos da cidade; o homem não perde nada, de lançamento de livro à sessão especial na Câmara Municipal e é assim que tem que ser.

Quem imaginava um Zé Aldemir rancoroso e perseguidor também se enganou. Ele acertadamente fez contrato publicitário com todas as emissoras de rádio e alguns sites, independente do posicionamento político dos seus proprietários nas últimas eleições.

O tratamento em relação aos profissionais de imprensa também foi o mesmo: sem retaliações. Isso estaria, inclusive, incomodando setores da oposição. Já no campo político, também está sendo da mesma forma: ele perdoou até Marcos Barros, acusado de tê-lo traído na última eleição. Ainda com mágoas, no início do governo Aldemir chegou a dizer que Marcos era um dedo arrancado da sua mão.

Não resta dúvida de que fazendo desse jeito, realmente Aldemir faz do jeito certo e isso já tem incomodado os adversários.

CURTAS

*Já temos dois nomes lançados como pré-candidatos ao Senado nas eleições de outubro do próximo ano: Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira.

*Segundo militantes da oposição em São João do Rio do Peixe, o governador Ricardo Coutinho prejudicou o município, quando fechou a Coletoria; transferiu a Companhia de Polícia para Uiraúna e não atendeu apelo do prefeito Airton Pires para repassar uma ajuda para o hospital municipal.

*Até a adutora de Lagoa do Arroz só foi feita graças ao então deputado estadual, José Aldemir que botou o projeto de baixo do braço e foi a Brasília em busca dos recursos, via Agnaldo Ribeiro.

*O placar na Câmara Municipal em relação a apoio para deputado estadual é o seguinte: Júnior Araújo: (Léa Silva, Moacir Menezes, Lindemberg Lira, Kleber Lima, Roselânio Lopes e Delzinho); Jeová Campos: (Marcos Barros, Alysson Américo e João da Coca); Drª Paula: (Jucinério, Alysson Lira, Neto da Vila Nova, Eriberto Maciel e Eudomar Filho).

*O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo criticou a terceirização na educação do Estado e a Guarda Militar Temporária que pretende botar nas ruas policiais reformados. Não é a solução para combater a onda crescente de violência, disse.

*A bandidagem avança em todo País, principalmente no Rio de Janeiro onde 100 policiais já foram assassinados.

*Segundo aliados próximos, Carlos Antonio não estaria nada satisfeito com sua situação junto ao governo do Estado em Cajazeiras. A educação e demais órgãos são controlados por Jeová e a saúde, por Maura Sobreira, Rivelino e Marcos Barros.

*Como já disse a faisqueira, Carlos não estaria tendo mais prestígio nem para nomear uma merendeira.

*Gilmar Mendes está colocando a última pá de terra no pouco de credibilidade que a população ainda nutria pela justiça.

*O senador Cássio Cunha Lima afirmou que o PSDB vai entrar com uma ação na justiça acusando o governador Ricardo Coutinho de fazer propaganda extemporânea do seu pré-candidato ao governo, utilizando a estrutura do Estado.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: