header top bar

section content

Movimentação para 2020

14/06/2017 às 19h41 • atualizado em 14/06/2017 às 19h42

Vários vereadores da região já se articulam e são cogitados para disputar eleições na majoritária em 2020 em vários municípios da região.

Em São João do Rio do Peixe: o vereador Luiz Claudino(PSDC) é cotado para ser o candidato a prefeito da situação, com total apoio do prefeito Airton(PP), mas também tem o nome do médico Benício Kerli.

Em Santa Helena: o vereador Rogério Leite (PSD), fiel aliado do prefeito Emanuel Messias(PSD), é o mais cotado para disputar a Prefeitura.

Já pela oposição o vereador Diassis Lisboa(PR) também é cotado para disputar a Prefeitura. Ele foi o mais votado na última eleição. Corrinha abriria mão em favor do aliado.

Em Bernardino Batista, segundo alguns analistas, o vereador Ruy (PSB) articula-se para ser o vice de Marquinhos Gomes.

Pela oposição, em Cachoeira dos Índios, os nomes cotados são: o médico Ramon e o odontólogo Têta Francisco.
Em Triunfo: os vereadores Faguinho (PSB) e Dirceu Batista (PROS) são cotados para irem para majoritária em 2020.

Em Poço de José de Moura, o vereador Geraldinho (PTB) é cotado pra ser o vice de Paulo Braz (PSDB), enquanto que a vereadora Werlayne também poderá ir pra majoritária, podendo até ser candidata a prefeita ou vice, pela oposição.

RÁPIDAS

*Até o presente momento apenas Raimundo Lira e Ricardo Coutinho merecem o voto da população de Cajazeiras, pela presença e investimentos feitos na cidade.

*Da parte de Lima, os recursos para o IML; pavimentação de 23 ruas; homologação do aeroporto; o trabalho pela liberação dos empréstimos para o governo estadual e emenda impositiva para pavimentação da estrada de Boqueirão, que deverá apresentar.

*Para alguns analistas, o senador Cássio Cunha Lima vive um momento muito difícil na política que pode ter retirado suas chances de disputar novamente o governo do Estado.

*Ricardo não apoiou lideranças tradicionais na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Não deu certo. Será que vai tentar na disputa pelo governo do Estado?

*A página do Gazeta está sendo completamente preenchida toda semana, por notícias de assaltos. Antes, eram as mortes em acidentes de moto, que graças a Deus, diminuíram.

*Carlos Antonio deve informar ao governador que Júnior Araújo será seu candidato a deputado estadual e que o mesmo está disposto a se integrar ao grupo situacionista. Está no momento deixando o tempo passar.

*O governador disse que seu candidato em Cajazeiras é Jeová Campos, entretanto, o vereador Rivelino Maris e alguns membros do governo apoiam Estela Bezerra.

*O tempo fechou entre o blogueiro Júnior Barreto e o vereador, líder do prefeito, Jucinério Félix.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: altopiranhas@uol.com.br

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: altopiranhas@uol.com.br