header top bar

Fernando Caldeira

section content

Ninguém gostou de nada

07/11/2015 às 11h38

Por Fernando Caldeira

Deu no que deu, porque ninguém gostou! Explico: lá atrás, em 2015, o candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB), não gostou de ver o vice-prefeito de Cajazeiras, Jr. Araújo, ‘abrir dissidência’ no grupo de Carlos Antônio e Denise Albuquerque e votar em Cássio Cunha Lima.

Há pouco tempo, o mesmo vice-prefeito não gostou em saber que a empresa de sua família, prestadora de serviço de hemodiálise do HRC, não mais continuaria a prestar tal serviço. Sentindo-se perseguido pelo governador reeleito por conta daquela ‘dissidência’, Jr. Araújo publica um verdadeiro libelo acusatório contra a gestão Ricardo Coutinho, taxando-a de odienta e perseguidora.

Também sem gostar da mudança na empresa de hemodiálise que, garante a gestão estadual, se deu por razões estritamente funcionais, a vereadora Léa Silva, ocupando por indicação de Carlos Antônio a Chefia da Casa Civil do Governo do Estado, comenta a postagem do vice-prefeito no facebook e com ele se solidariza: “A vida é feita de ciclos, outras oportunidades virão e esse momento será superado. Avante guerreiro Júnior Araújo.” 

Não gostanto da atitude de sua auxiliar, o que era de se esperar, Ricardo pede uma retratação. Sem gostar da proposta, Léa não se retrata. Não gostando da não retratação, o governador a exonera.

Desgostoso com a exoneração de sua indicada, Carlos Antônio fica amuado e diz, pela manhã, que não mais indicará um nome para o posto. Menos desgostoso à tarde, Carlos indica a jovem advogada Paula Laís de Oliveira Santana, filha de seu advogado Paulo Sabino de Santana.

E quando todos os desgostos pareciam ter se encerrado, eis que surge outro: o Presidente do PSB de Cajazeiras, Rivelino Martins, desgostoso com a indicação feita, mostra sua indignação em mensagem enviada ao próprio Carlos Antônio e à prefeita Denise Albuquerque. O próprio governador recebeu a mensagem de insatisfação.

Até uma Nota do PSB iria ser publicada mostrando a inconformação do partido com a indicação de alguém que sequer votou em Ricardo Coutinho. Mas, aí, deram-se por conta de que publicar a tal nota, apenas manteria por mais tempo um clima de desgosto que se arrasta desde a eleição. E, em nome da governabilidade, deletaram a nota. Só não se deletam os desgostos!

S O L T A S

*Você manteria em sua equipe de funcionários alguém que depreciasse os produtos que são vendidos em sua loja?

*O Presidente da República manteria um Ministro que desanca a administração federal?

*A Prefeita Denise manteria no seu staff alguém que depusesse contra sua gestão?

*Foi por isso que o Governador Ricardo exonerou Léa. Cargo de confiança necessita confiança!

*Se não estou enganado, Jr. Araújo e Léa Silva são cartas fora do baralho para vice da prefa. Denise, se se quer o apoio do Governador!

*O TREM DAS ONZE deste domingo (8) tem como entrevistado o irrequieto Antônio Gobira, pré-candidato a prefeito de CZ pelo PSOL.

Fernando Caldeira

Fernando Caldeira

Contato: caldeira.fernando@bol.com.br

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

Fernando Caldeira

Fernando Caldeira

Contato: caldeira.fernando@bol.com.br