header top bar

José Ronildo

section content

Nova mídia

09/07/2018 às 08h26

Com o advento da internet, a relação no campo da divulgação entre gestores públicos e políticos mudou bastante.

As dificuldades para impor as ações de governo ficaram bem mais complexas. Antes, o gestor fazia um contrato com as emissoras de rádio e tudo estava resolvido, já que os opositores ficavam praticamente sem espaços. Hoje, são inúmeros e sites, sendo alguns deles, criados pelos opositores com o intuito de macular a imagem dos que estão no poder.

Os administradores ficam expostos a críticas e acusações, até mesmo quando fazem postagens de uma notícia positiva. Alguns deputados e senadores, presidente, governadores e prefeitos estão sentindo isso na pele, já que em algumas oportunidades, internautas batem de frente.

Os gestores de cidades grandes, secretários de comunicação e agências de publicidade estão diante de uma mídia nova e precisam estar preparados para a “guerra”.

CURTAS

 

*Pelo visto, o governador Ricardo Coutinho ainda não digeriu a adesão do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo ao seu grupo político. Júnior é governo, sem ser governo, dizem os amigos.

*Hoje se fala muito que o Bolsa Família zerou a fila de espera. Como zerou se temos milhares de pessoas abaixo da linha da pobreza, sem ter direito ao benefício?

*Os vereadores que realmente são oposição de verdade em Cajazeiras: Roselânio, Delzinho, Kleber Lima, Moacir e Rivelino.

*Sempre ao lado do poder. Quando Cássio era governador, Marcos Barros era do PSDB. Hoje, Ricardo, governador, Marcos está no PSB.  Marcos sempre consegue ser “amiguinho” do Rei.

*A chapa majoritária de alguns prefeitos está bem eclética, quando na realidade o correto seria apoiar em todos os candidatos do mesmo lado.

*O prefeito de Monte Horebe, que é do MDB, por exemplo, apoia a pré-candidatura de Maranhão, ao governo; de Veneziano, do PSB, ao senado; de Gervásio Maia, também do PSB, para federal e de Taciano Diniz, do Avante, para estadual.

*O Luiz Claudino deve ser o candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe apoiado pelo prefeito Airton Pires. Luiz tem sido um amigo leal do chefe do executivo municipal, desde quando ele estava na oposição, tentando chegar ao comando do executivo daquele município.

*O bancário Marquinhos Gomes, mesmo trabalhando em Pau dos Ferros já se lançou como pré-candidato a prefeito do município de Bernardino Batista. Ele espera contar com o apoio do prefeito Gervásio.

*Sucessão estadual: Pra onde irão o PSC, dos Gadelhas; o PRde Wellington Roberto e o PP de Agnaldo Ribeiro – João Azevedo, Lucélio ou Maranhão?

*Abraços da coluna para nossa leitora Dona Dolores, do Cartório Antonio Holanda.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: