header top bar

José Ronildo

section content

Novo modelo

20/07/2018 às 13h34

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo defendeu um modelo administrativo regionalizado para a Paraíba. Onde ações em áreas prioritárias, como a saúde, sejam descentralizadas das grandes cidades, para promover uma gestão mais humanizada e mais próxima das pessoas.

“Nós queremos um Governo em sintonia com os desejos da população, um modelo administrativo descentralizado, que chegue aos municípios de toda Paraíba. Foi no contato com a população que desenvolvemos nossa primeira proposta de programa de Governo, o Hospital de Trauma do Sertão, que vai desafogar os hospitais de Campina Grande e João Pessoa, descentralizando a saúde e melhorando a qualidade de vida da população”, disse.

O pré-candidato defendeu também a expansão de ações que têm trazido bons resultados à capital paraibana. “Nós temos que desenvolver em todo Estado aquilo que vem dando certo em João Pessoa, como nossa rede de UPAs, que está saltando de uma para quatro durante a gestão municipal. Quem pode fazer isso é quem tem sensibilidade e respeito com os desejos dos paraibanos”, destacou.

Para Lucélio, a educação é outra área que precisa ter o investimento expandido no Estado. “O sucesso das creches em João Pessoa precisa ser levado ao resto da Paraíba, para fazer com que o mais sagrado na vida dos pais e mães de família, que são nossos filhos, tenham educação segura e de qualidade desde os primeiros anos de vida. O Governo deve se fazer presente desde o berçário até a educação superior, com uma UEPB forte e eficiente”.

CURTAS

*Segundo as informações os gastos com pessoal, por parte do governo do Estado continuam acima do limite permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, apesar da gestão não ter concedido reajuste salarial nos últimos anos e ter anunciado a fusão e extinção de órgãos, com o intuito de conter gastos.

*As redes sociais não perdoam. Circulando lista dos deputados federais paraibanos que votaram para Temer não ser investigado: Wilson Filho, Efraim Filho, André Amaral, Benjamim Maranhão, Hugo Mota e Agnaldo Ribeiro.

*Aliados do prefeito José Aldemir vibrando com o recapeamento asfáltico de 19 ruas e avenidas de Cajazeiras.

*Já andam até dizendo que Aldemir em 1 ano e meio já fez mais que Denise em quatro anos.

*Amigos da ex-prefeita contestam e lembram que ela pavimentou 135 ruas, além da Estrada do Amor.

*O deputado estadual, Jeová Campos estaria se sentindo apunhalado pelas costas pela Gerente Regional de Educação, Adreia Braga que anunciou apoio a Estela Bezerra.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: