header top bar

José Ronildo

section content

O apoio dos prefeitos

21/08/2017 às 18h39

Eleições 2018

No momento em que as lideranças políticas da região começam se preparar para o embate político de 2018, o placar na região no que se refere a apoio político dos prefeitos municipais é o seguinte: O governador Ricardo Coutinho (PSB), que tem como pré-candidato ao governo, o secretário João Azevedo, com o apoio do PT e do DEM, conta no momento com o apoio de 09 prefeitos e o a oposição de Luciano Cartaxo (PSD), José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) tem o apoio de 06 gestores municipais.

São aliados do governador, o prefeito Chico Pereira (Bonito de Santa Fé); Chico Mendes (Cachoeira dos Índios); Allan Seixas (Cachoeira dos Índios); Lucineide (Carrapateira); Aurileide Moura (Poço de José de Moura); Gervázio Gomes (Bernardino Batista); Emmanuel Messias (Santa Helena); José Mangueira (Triunfo); Jordhanna Lopes (Joca Claudino).

Já os prefeitos alinhados com a oposição que deve ter como candidato ao governo do Estado, em 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e Cássio Cunha Lima, como candidato ao Senado, são: Marcos Eron (Monte Horebe); Roberto Bayma (Bom Jesus); José Aldemir (Cajazeiras); Airton Pires (São João do Rio do Peixe); Dedé Cândido (Poço Dantas) e Bosco Fernandes (Uiraúna).

Em Poço Dantas, o prefeito Dedé deve voltar para o grupo do governador Ricardo, tendo em vista que seu líder maior, o senador Wilson Santiago, do PTB, depois de ter se aliado a Zé Maranhão e a Cássio, agora está com o governador.

CURTAS

*Segundo o prefeito José Aldemir, o governo do Estado não está repassando a parte financeira que lhe cabe para funcionamento do SAMU.

*Segundo o Sagres, a Câmara Municipal de Cajazeiras tem um carro da Renaut – Duster, locado para o ano de 2017, no valor de R$ 38 mil.

*O advogado e radialista, Adjamilton Pereira , do PMDB, acha que o nome do momento para disputar o governo do Estado pela oposição é o de Luciano Cartaxo.

*O governador Ricardo Coutinho prometeu fazer o IML de Cajazeiras, que já tem R$ 1,5 milhões de uma emenda do senador Raimundo Lira, o novo prédio da 6ª Ciretran, a estrada de Boqueirão e recapeamento asfáltico da cidade. Cajazeiras espera.

*Wilson Santiago abriu as portas do PTB para o deputado federal, Veneziano Vital que teve os direitos partidos suspensos pelo PMDB.

*São várias as reclamações em relação ao transporte escolar de estudantes da rede estadual de ensino em vários municípios da região.

*O vereador Expedito Leite (PSB) teria confirmado adesão ao grupo político da prefeita de Joca Claudino, Jordhana Lopes.

*O sapateiro Antonio Gobira foi à Brasilia pedir o impeachment de Temer. Ele deve se filiar a REDE e disputar novamente um mandato de deputado federal.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: