header top bar

Petson Santos

section content

O descontentamento de Ricardo Coutinho em Cajazeiras

05/06/2016 às 15h13 • atualizado em 05/06/2016 às 15h19

Deputado revelou que não foi convidado para encontro com Ricardo Coutinho

Foi anunciado na imprensa local essa semana que a prefeita Denise Albuquerque (PSB) estaria, ao lado de seu esposo Carlos Antônio (DEM) e do deputado Jeová Campos (PSB), se reunindo com o Governador Ricardo Coutinho (PSB). Na pauta constaria o pedido do recapeamento asfáltico de algumas ruas da cidade, que convenhamos estão péssimas para o tráfego de veículos, além da escolha do nome para vice na chapa da situação.

O detalhe é, pasmem, o encontro não teria acontecido. Ainda não se sabe o motivo, mas uma coisa é certa, o deputado Jeová Campos em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas disse que não foi convidado para essa audiência.

“Não fui convidado para essa audiência”, disse o nobre parlamentar, afirmando que seria da sua vontade que isso tivesse acontecido “pois verdadeiramente política se faz dialogando”; não escondendo o que eu já tinha dito aqui neste mesmo espaço que há uma insatisfação do governador Ricardo Coutinho com a atual grupo comandado pelo ex-prefeito Carlos Antônio que já teria batido o pé e dito que o vice é Junior Araújo (PTB).

Vale lembrar que no grupo “Girassol” em Cajazeiras é visível esse embate, inclusive na semana que passou houve até uma discussão nos meios de comunicação entre membros da gestão de Denise e do Governo do Estado. Isso é fato.

VEJA TAMBÉM:

União: Zé Aldemir, Jeová e Ricardo Coutinho no mesmo palanque

Volta de José Aldemir ao ‘ninho girassol’ poderá causar “virada” no cenário político de Cajazeiras

Junior Araújo: um nome forte para vice na chapa de Denise em Cajazeiras

NOVO VICE
Para apagar essa fogueira, que está cada vez mais quente, o negócio agora seria anunciar logo um nome novo para vice; além do nome do professor José Antônio (DEM), empresário e proprietário do Sistema Alto Piranhas de Comunicação, neste final de semana surgiu um nome novo, e diga-se de passagem tem ganhado corpo dentro do grupo, o do empresário Francisco do Nascimento, Tico Miudezas (PSB).

Tico tem trânsito livre entre os girassóis, além de gozar de uma boa amizade com empresários e comerciantes e Cajazeiras.

O trabalho de Tiko como empresário no ramo de shows e eventos, como Xamegão e Carnaval, somado a boa aceitação dentro do grupo de situação, principalmente do PSB, partido ao qual é filiado, teria sido fator essencial para a decisão da maioria dos membros da legenda em Cajazeiras.

ENQUANTO ISSO
José Aldemir ainda não escolheu seu vice na chapa da oposição e estaria aguardando um desfecho de conversas que estão para acontecer nas próximas semanas. (Informações repassadas por membros da oposição em Cajazeiras).

NOVIDADE
Com oito dos nove vereadores lhe apoiando na reeleição na cidade de Bernardino Batista, o prefeito Gervásio Gomes (PSB) poderá anunciar nos próximos dias mais uma grande adesão para o seu grupo, vamos trazer neste espaço com exclusividade em breve mais detalhes.

SONHO
O ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) está sonhando todos os dias com o apoio do seu ex-sócio, Zenildo Oliveira (PSD) nas eleições deste ano. O problema é que o empresário, proprietário do Pau Brasil já mandou um recado dizendo que não desistirá de sua candidatura a prefeito de Sousa.

O FANTÁSTICO MUNDO DO BOB
Tem político na nossa região que continua vivendo no mundo em quadrinhos, anuncia coisas que não tem o mínimo fundamento, não cumpre a palavra, e besta de quem cair na sua lábia. O danado é que enquanto vive no mundo da fantasia, a população está vendo tudo e dará a resposta nas eleições deste ano.

PRA PENSAR
Tudo que o homem adquire deve ter um preço:
– o trabalho (Dinamor)

Petson Santos

Petson Santos

Petson Santos é radialista e formado em administração de empresas pela FASP. Foi diretor de jornalismo das Rádios Cidade FM, Oeste AM e Alto Piranhas AM, ambas de Cajazeiras. Apresentou os programas Rádio Verdade (Arapuan FM), Jornal da Manhã (Oeste AM) e Rádio Vivo (Alto Piranhas AM). Hoje é Diretor presidente do Sistema Diário de Comunicação. WhatsApp: (83) 98802-4576

Contato: [email protected]

Petson Santos

Petson Santos

Petson Santos é radialista e formado em administração de empresas pela FASP. Foi diretor de jornalismo das Rádios Cidade FM, Oeste AM e Alto Piranhas AM, ambas de Cajazeiras. Apresentou os programas Rádio Verdade (Arapuan FM), Jornal da Manhã (Oeste AM) e Rádio Vivo (Alto Piranhas AM). Hoje é Diretor presidente do Sistema Diário de Comunicação. WhatsApp: (83) 98802-4576

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: