header top bar

Lenilson Oliveira

section content

O número 100

03/02/2014 às 00h04

Conseguimos chegar ao almejado – e, por vezes, impensado e improvável – número 100 da revista Destaque, após mais de dez anos de percalços e atribulações, porém muito mais de perseveranças, superações e vitórias, confundindo-se com esse intervalo da nossa própria vida.

Desde a nossa primeira edição, em outubro de 2003, até a 99, em dezembro de 2013, o leitor mais atento e assíduo há de lembrar que sempre nos utilizamos do plural de modéstia no espaço do Editorial, depois rebatizado de Carta do Editor, como também nos artigos assinados na coluna “Em Pauta”, por entendermos que não se realiza um trabalho como uma revista sem parcerias, colaborações e outros empenhos pessoais e profissionais de terceiros.

Qualquer palavra dita aos nossos companheiros de jornada – entre os muito que já ajudaram ou continuam nos ajudando a gestar e dar à luz cada edição da Destaque, como Aristóteles Alves (designer), Joel Farias (Departamento Comercial), Cavalcante Jr. (fotógrafo), além de Cleonácio Gomes (Gráfica Ideal) e M&Z Contabilidade, passando pelos colunistas Chico Cardoso e Manoel Neto – nunca será suficiente para externar a nossa gratidão.

Aos inúmeros parceiros comerciais que tornaram possíveis as nossas primeiras 99 edições – esta centésima e, com certeza, as que virão – além dos agradecimentos, o compromisso da continuação da seriedade, credibilidade, coerência e responsabilidade que sempre pautaram o nosso trabalho.

Os nossos agradecimentos são extensivos também aos companheiros das emissoras de rádio locais e aos sites locais e regionais que, indistintamente, sempre repercutiram as nossas edições, levando a marca Destaque – A revista do Sertão – mais além e contribuindo para o nosso reconhecimento e crescimento regional.

Entrar para a história da imprensa paraibana e, mais especificamente, cajazeirense como a primeira revista a chegar ao número 100 na terra do Padre Rolim, desde sempre afeita e tradicional tratando-se de órgãos de comunicação, não nos envaidece enquanto pessoa ou profissional e só aumenta a nossa responsabilidade em continuar.

Vários registros históricos, sejam políticos, administrativos, legislativos, comerciais, sociais, esportivos, culturais de Cajazeiras e região estão perenizados nas 99 primeiras edições da Destaque, alçada a fonte de pesquisa ou recordações a quem possa interessar e, como não poderia ser diferente, na centésima edição, fizemos um apanhado, dentro do possível, dos fatos que ilustraram as nossas páginas até aqui.

Por fim, os nossos agradecimentos à força divina que nos tem guiado e haverá de continuar iluminando os caminhos da Destaque e de todos que somos parte dela.

Obrigado!!!

Lenilson Oliveira

Lenilson Oliveira

Contato: [email protected]

Lenilson Oliveira

Lenilson Oliveira

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: