header top bar

José Ronildo

section content

Parceria que deu certo

30/06/2016 às 15h37 • atualizado em 01/07/2016 às 15h41

Por José Ronildo

O fato da prefeita municipal de Cajazeiras ser aliada do governador Ricardo Coutinho tem resultado em obras importantes para a cidade.

É evidente que quando o prefeito não faz parte do grupo do governador, as coisas ficam difíceis e muitas obras e ações terminam não acontecendo, isso é fato e faz parte, lógico do jogo político.

O momento favorece Cajazeiras, em função dessa aliança e principalmente da prefeita Denise Albuquerque ser do mesmo partido do governador e certamente a coisas teriam avançado muito mais se não fosse essa crise política e econômica que se abater sobre o País.

Outra dificuldade tem sido as pendências do município junto ao governo federal e que a prefeita trabalha desde o primeiro dia do seu governo, na tentativa de limpar o nome de Cajazeiras. Sendo aliada do governador, as emendas podem ser destinadas ao governo estadual.

A saída parece vai ser mas, além do governador, a prefeita Denise passou a contar com um aliado importante em Brasília, como o senador Raimundo Lira, que já garantiu a libas importantes para o IML e para novas pavimentações.

Graças ao fato da prefeita ser aliada do governador, Cajazeiras já ganhou a Estrada do Amor; a adutora da zona norte, a escola técnica, o conjunto para idosos, a UPA, a ampliação e modernização do teatro ICA, a continuidade das obras do aeroporto e agora o recapeamento asfáltico de várias ruas e avenidas da cidade.

Leonardo Gadelha
O ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) foi escolhido pelo presidente interino Michel Temer (PMDB-SP) para comandar o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O vice
Condições importantes para os pré-candidatos a vice-prefeito em Cajazeiras: Ser cajazeirense; morar na cidade; ter serviços prestados; ter bom discurso; não falar errado; participar dos eventos sociais e políticos da cidade; precisa gostar de pobre e ser conhecido. Já teve candidato a vice assim.

Compromisso
A prefeita Denise Albuquerque não tem compromisso com a reeleição de Efraim Filho, em 2018. Pelo menos foi o que deixou transparecer recentemente quando afirmou que nas próximas eleições estará livre para escolher um filho da terra para disputar um mandato de deputado federal.

Ausência
A ausência do deputado estadual Jeová Campos foi sentida na inauguração da abertura da Avenida Aldo Matos de Sá. Para muitos presentes o parlamentar não podia ter faltado a inauguração de tão importante obra. Certamente a agenda não permitiu.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: