header top bar

José Ronildo

section content

Presença

09/12/2016 às 14h19

O deputado federal, Efraim Filho esteve presente, acompanhando o governador Ricardo Coutinho, na inauguração da Escola Técnica Estadual e no voo inaugural do Aeroporto Regional de Cajazeiras, agora homologado.

Ele também esteve na inauguração da Avenida Donato Braga (Estrada do Amor), aliás, Efraim é o único deputado federal que tem aparecido na cidade e o único que destinou recursos no Orçamento Geral da União para Cajazeiras, no valor de 1,5 milhão para serem investidos na melhoria do atendimento das Unidades Básicas de Saúde do município e ampliação da Policlínica, para implantação de um Centro de Imagens.

Ele foi apoiado na última eleição pelo ex-prefeito Carlos Antonio e pela prefeita Denise Albuquerque e mesmo diante da concorrência de outros candidatos apoiados por lideranças da oposição e do fenômeno Gobira, obteve uma boa votação.

Os demais deputados, como Wellington Roberto, Pedro Cunha Lima, Agnaldo Ribeiro, Manoel Júnior e Luiz Couto, nem apresentaram emendas para Cajazeiras, nem são dobrados por seus apoiadores na última campanha.

Do jeito certo

Comenta-se nos bastidores que pelo menos em relação a um secretário municipal, o prefeito eleito, José Aldemir não fez do jeito certo. O escolhido foi acusado de ter cometido irregularidade em um órgão público do Estado.

Busca e apreensão

A Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República deflagraram segunda-feira, uma nova etapa da Lava Jato. Policiais cumpriram mandados nas residências do ministro do TCU Vital do Rêgo e do deputado petista Marco Maia (RS).

A operação foi autorizada pelo ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato na Corte, e faz parte das investigações da PF e da Procuradoria Geral da República no inquérito no STF que apura a atuação dos dois políticos para blindar empreiteiros na CPI Mista da Petrobrás realizada em 2014.

Propostas

O vereador Marcos Barros, antes mesmo da posse, vem apresentando nas redes sociais as propostas que vai apresentar no Legislativo a partir do próximo ano, como ampliar os horários de atendimentos nas UBS; criar cursos profissionalizantes para alunos carentes da rede municipal de ensino; instalar câmeras de segurança no centro comercial de Cajazeiras e reforçar a guarda municipal; construir um novo Matadouro Público para o município; implantar o IPTU Verde, oferecendo descontos para quem plantar uma árvore em frente a sua residência, entre outras.

José Ronildo

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: