header top bar

José Ronildo

section content

Problemas resolvidos

02/12/2016 às 13h52

Levando-se em consideração as críticas e cobranças feitas pela oposição, inclusive, por radialistas/jornalistas em relação a problemas crônicos que continuaram na atual gestão, certamente todos os problemas serão resolvidos pelo futuro prefeito de Cajazeiras, José Aldemir.

Ele vai finalmente implantar a Zona Azul; não teremos mais cavalos, jumentos, cães e gatos nas ruas; não vai mais faltar profissionais nos postos de saúde; a população vai realizar com celeridade todos os exames solicitados pelos médicos, sem interferência política; os índices, hanseníase e tuberculose chegarão a zero e não teremos mais lixo nas calçadas do centro comercial.

Transposição

As águas da Transposição do Rio São Francisco devem chegar a Monteiro, na Paraíba já em janeiro próximo. Em reunião na tarde de terça-feira no Palácio do Planalto, com o presidente Michel Temer e com a presença do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, o senador José Maranhão e senadores da região Nordeste foram informados de que as obras do Eixo Leste da Transposição do São Francisco serão concluídas e entregues em janeiro de 2017. Já em Cajazeiras, só lá para dezembro.

Rabecão

Enquanto o IML não vem, o problema dos corpos estendidos no chão, continua em Cajazeiras e região, gerando desgaste para o governador Ricardo Coutinho. Novamente, o Rabecão de Cajazeiras estava quebrado. Quando acontece uma morte violenta ou suspeita a polícia ficar esperando pelo rabecão de Itaporanga, no Vale do Piancó. O governo estadual tem suas justificativas, mas, a população, especialmente a família, não aceita, inclusive, na tentativa de evitar que o problema continuasse, o governador botou peritos na cidade, 24 horas. Antes, eles vinham de Patos, mas não resolveu o problema.

Viaturas

O governador Ricardo Coutinho entregou 88 viaturas novas; 60 motos; 62 fuzis; 35 pistolas às polícias Civil e Militar. Foi-se o tempo em que policiais empurravam viaturas velhas que enguiçavam. Agora os policiais andam em carros novos e com ar condicionado.

Desrespeito

No entendimento do prefeito Carlos Antonio, o lançamento do nome da Drª Paula, para deputada estadual, em 2018, logo após o resultado da eleição em Cajazeiras foi um desrespeito a população, por parte do prefeito eleito, José Aldemir, tendo em vista se tratar de um projeto pessoal e familiar do futuro gestor. Até o momento apenas dois nomes foram lançados como pré-candidatos a deputado estadual, em Cajazeiras, Drª Paula e Jeová Campos, que já revelou sua intenção de disputar sua continuidade na Assembleia Legislativa.

José Ronildo

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: