header top bar

Rui Galdino

section content

Rui Filho diz que seu nome está à disposição ao senado

15/12/2017 às 11h28

Rui Galdino diz que seu nome está à disposição do Patriota, e que sua candidatura ao senado, será uma luta de Daví contra os “Golias” da política paraibana.

Defensor verforoso do nome de Jair Bolsonaro, para a presidência da república, crítico contumaz do atual sistema político brasileiro e dos políticos profissionais, o advogado e jornalista Rui Galdino, tem dito que seu nome está à disposição do partido na Paraíba, no sentido de disputar uma das duas vagas para o senado federal na próxima eleição.

Rui, diz não acreditar que eleitor paraibano vá continuar votando nas mesmas figuras carimbadas de sempre, tanto para a Câmara dos Deputados, quanto para o Senado Federal. É preciso uma resposta firme nas urnas, contra todos estes políticos ficha sujas que aí estão, pois, eles sempre fizeram da política uma profissão e só pensam em seus interesses particulares.

Não tenho medo de enfrentar oligarquias, nem políticos com muito dinheiro e grandes estruturas de campanha. Sei que o dinheiro e favores já estão correndo frouxo por toda Paraíba, comprando lideranças e políticos municipais visando as próximas eleições, mas, espero que a população reaja e vote contra tudo isso, para que possamos realizar uma grande renovação na política paraibana no próximo ano, disse Rui.

O povo está vendo tudo, por isso, acredito que vai votar contra estes atuais políticos ficha sujas e cínicos que aí estão. Chega de tanta safadeza, corrupção e cara de pau da maioria dos nossos representantes, eles continuam com discursos demagógicos e debochando da nossa realidade. Todos se dizem santos e já começam a andar por aí atrás de votos. Estão pensando que o povo vai esquecer os fatos e vão continuar votando neles. Não acredito e vou apostar para ver. Não adianta apenas reclamar e protestar, temos que reagir e votar contra todos, sem exceção. É por isso, que coloquei meu nome à disposição do partido, como nova opção para o senado na Paraíba.

Para presidente da república, respeito quem pensa diferente, porém, defendo o nome de Jair Bolsonaro, homem sério, honesto, temente a Deus e defensor dos valores da família e da nossa pátria acima de tudo. Por mais que alguns queiram desconstruir a imagem de Bolsonaro, com mentiras e factóides, ele cresce cada vez mais nas pesquisas e perante à opinião pública brasileira. O Brasil precisa de um Bolsonaro, para fazer as mudanças que o povo quer, unir a nossa gente e combater com muita energia toda essa safadeza, violência e corrupção que aí está.

Acredito piamente que Bolsonaro, será o próximo presidente da república e eleito já no 1º turno. Quero está no Senado Federal, para lhe dar sustentação política e ajudar muito e de verdade a nossa querida e sofrida Paraíba, de maneira concreta e diária, e não apenas em época de eleição como vem acontecendo na prática. A Paraíba precisa se livrar urgentemente dos políticos atuais, todos acomodados e acostumados com o sistema atual que está falido e comprometido com a safadeza, corrupção e impunidade.

O nosso estado, precisa muito do governo federal, por isso, quero ser senador no governo do futuro presidente Bolsonaro, para que possamos juntos, trazer grandes investimentos estruturais para a Paraíba, ajudar de maneira concreta e diária os 223 municípios do nosso estado, lutar pelo fortalecimento do nosso federalismo e ser o elo de ligação direta entre os prefeitos paraibanos e o presidente Bolsonaro.

Se o Patriota assim desejar, meu nome estará à disposição do partido, irei para a luta em 2018, e serei o senador de Bolsonaro na Paraíba. Digo isso, por que por onde passo e ando, as pessoas me abordam e dizem que votarão em mim para senador, além disso, me incentivam para que eu realmente saia candidato, com ou sem dinheiro, por isso, acredito que teremos grandes novidades e renovação nas eleições do próximo ano, principalmente, para o senado federal na Paraíba.

Não tenho dinheiro, mas tenho coragem de fazer valer a vontade do povo e nunca jamais me esconder do povo como os políticos atuais fazem, jamais! Tenho caráter e determinação para lutar pelos verdadeiros e urgentes interesses do meu estado. Confio em Deus e no povo paraibano, a minha luta rumo ao senado em 2018, será de poder e fé, será uma luta de Davi contra os “Golias” da política paraibana, nada temerei. Espero contar com o apoio dos homens e mulheres de bem da minha querida e brava Paraíba. Vamos vencer sim, finalizou Rui Galdino.

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: