header top bar

Rui Galdino

section content

Será que o tempo de DEUS está próximo mesmo?

21/08/2017 às 10h54

DEUS X religiões: Será que o tempo de DEUS está próximo mesmo ou tudo isso é ficção?

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. O assunto hoje é bastante delicado e polêmico, pois, mexe com o pensamento, com a fé e com a prática religiosa de muita gente, inclusive, a minha. É um assunto, que quase ninguém gosta de comentar, pois, pode contrariar muitos interesses, principalmente, daquelas pessoas que convivem e vivem em ambientes religiosos e que acham que estão certos por seguirem determinadas doutrinas e ensinamentos religiosos, sem sequer, procurar entender às suas origens e o que realmente estão fazendo.

Infelizmente, tem muita gente alienada, bitolada e enganada por aí, isso tem e tem muito. E graças a essa quantidade imensa de pessoas, que por diversos motivos e problemas, se entregam e são exploradas por algum seguimento religioso, que muitos se dão bem, fazem fortunas e verdadeiros impérios, em nome de DEUS. Tudo isso, visando unicamente o DINHEIRO e querendo se estabelecer em alguma forma de MEIO DE VIDA, porém, tudo em nome de DEUS.

Em nome de DEUS, guerras e mais guerras já aconteceram. Em nome de DEUS, ainda hoje morre muita gente pelo o mundo a fora. Em nome de DEUS, religiões e denominações se proliferam a cada dia, cada uma, com suas doutrinas, ensinamentos, dogmas, ritos e modos operandi especiais, visando unicamente, explorar a boa fé das pessoas ( adeptos ) e enriquecerem o máximo possível. Na verdade, em nome de DEUS, muitas coisas, tem acontecido no mundo, nos últimos tempos.
E DEUS, será que Está sabendo de tudo isso? Será que DEUS, Está vendo tudo isso? Bom, acho que SIM! Na minha modesta visão e opinião, acho que DEUS, diante os fatos e ações das criaturas, Está calado, silente e recolhido para repensar toda a Sua criação. Em breve, aliás, no Seu tempo, que acredito está próximo, DEUS, na Sua imensa misericórdia e sabedoria, vai SIM, tomar as providências necessárias e urgentes que o mundo precisa.

DEUS, sabe que a Sua criação é extraordinária, bela, perfeita e eterna, porém, DEUS, também sabe, que a Sua criatura, aquela que Ele fez à Sua imagem e semelhança, está administrando o PARAÍSO, de maneira errada, individualista, egoísta e extremamente materialista. Estão, até usando Seu nome em vão! Já imaginou quanta coragem e ousadia da criatura denominada, HOMEM?

Com relação às demais criaturas, todas, estão cumprindo as suas funções no UNIVERSO, porém, a tal criatura chamada de HOMEM ( macho e fêmea ), aquela que DEUS deu inteligência para administrar e gerir o PARAÍSO, tem deixado muito a desejar e está fazendo tudo errado, inclusive, usando o nome de DEUS em vão, para explorar e dominar o seu próximo. Porém, tudo tem limites, e DEUS, mesmo ilimitado, tem Seu limite de paciência e em breve, deverá AGIR!

O HOMEM, por causa do materialismo sem limites, está destruindo a natureza e os recursos naturais. O HOMEM, apesar dos avanços da ciência e da tecnologia, continua deixando muita gente com fome, com sede, sem emprego, sem educação, sem saúde e até sem esperança em dias melhores. O HOMEM, apesar das igrejas e denominações estarem lotadas, está cada vez mais distante de DEUS, e até se achando um “deus”! O atrevimento do HOMEM é tamanho, que ele está tentando mudar até a sua essência natural da criação DIVINA. Já pensou? É muita coragem e desrespeito ao Criador!!!

Mas, tudo bem. Nada melhor do que o tempo para resolver o que tiver de ser resolvido, ou seja, nada melhor do que um dia atrás do outro. E não adianta passar a vida inteira fazendo as coisas erradas, pintando e bordando, enganando e explorando o próximo, destruindo pessoas, famílias e nações, e depois, no final da vida, dizer que está arrependido, que se converteu a isso ou aquilo, e que quer a bênção e o perdão de DEUS. Não, isso não, isso é conversa pra boi dormir!

DEUS, é diferente de religiões, aliás, DEUS e religiões não se combinam. DEUS, é o Criador de tudo e de todos. DEUS, é o controlador de todo o universo e de toda a criação. DEUS, é toda natureza que o HOMEM tenta destruir a cada dia. DEUS, é o dono da vida, da ressurreição e da eternidade. DEUS, ao contrário que muitos pensam e pregam, não é o dono da morte, pois, a morte NUNCA veio de DEUS. E enquanto as criaturas não se conscientizarem, de que a morte não vem de DEUS, continuarão morrendo.

Até quando o HOMEM, vai continuar enganando e explorando o seu próximo e usando o nome de DEUS em vão? Até quando o HOMEM, vai continuar destruindo a natureza DIVINA? Até quando o HOMEM, vai continuar passando fome e sede, vivendo num PARAÍSO mais que suficiente e criado por DEUS? Até quando o HOMEM, vai continuar querendo ser HOMEM ou não? Até quando o HOMEM, vai continuar misturando propositadamente, DEUS com religiões? E até quando, DEUS, vai permitir e tolerar tudo isso?

Gente, é hora de parar um pouco e repensar muita coisa. O mundo é belo, porém, não está bom! E nós, como criaturas Divinas, não estamos cuidando do PARAÍSO, como DEUS nos confiou. Estamos traindo DEUS, e pasmem, até usando o Seu nome em vão! Como disse antes, DEUS, está silente e observando tudo. DEUS, está recolhido e repensando a Sua criação, por isso, acho que Ele vai agir em breve, ou seja, no Seu tempo, e o tempo de DEUS, creio eu, está chegando! Deus e religiões, tem alguma relação? Será que o tempo de DEUS, está próximo mesmo ou tudo isso é ficção? O que você acha, qual é a sua opinião e posição?

Enfim, será que o tempo de DEUS está próximo mesmo ou tudo isso é ficção?

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: