header top bar

Rui Galdino

section content

Temer reage para não cair, porém, agora é tarde!

26/05/2018 às 10h41

É hora de fazer valer o que está escrito e esquecido em nossa Bandeira Nacional: ORDEM e PROGRESSO.

Desde que assumiu o governo, depois do impeachment da ex-presidenta Dilma, que eu disse através de alguns artigos, que o presidente Michel Temer, tinha tudo para fazer um grande governo, conquistar o povo e ficar na história, inclusive, poderia ser candidato à sua reeleição, com chances de vitória. Lembram?

Pois bem. Porém, quando eu vi o MINISTÉRIO do presidente Temer, sendo nomeado e constituído por figuras que ele disse que eram “notáveis”, logo, comentei num outro artigo: Meus Deus, que “notáveis” são estes? Temer, perdeu uma grande chance de ficar na história, o desmantelo no seu governo vai ser grande e ele não vai terminar o seu curto mandato. Lembram também?

E de lá para cá, por mais esforço que o presidente Temer e seu governo faça, querendo consertar o país, NADA vai vingar, por que o governo está “bichado”, sem credibilidade, acuado nos quatro cantos do Brasil e também ruim na ficha internacional. Que pena! Um governo que tinha tudo para dar certo, enveredou com um grupo de “notáveis”, perdeu o carinho e a confiança do povo, etc, e por isso, tudo que quiser fazer, o povo não aceita e despreza.

O Brasil, chora e clama por um novo LÍDER, seja homem ou mulher! Infelizmente, faz muito tempo que o país não possui LÍDERES. O que temos são políticos, que só pensam em si, nos seus interesses e de grupos, em políticos que desejam se perpetuarem no poder e se transformarem em políticos profissionais. Uma vergonha, um verdadeiro absurdo!

Que lástima! O poder no Brasil, passou a ser demoníaco e NINGUÉM, que soltar o “OSSO”! Michel Temer, infelizmente, perdeu o bonde da história, preferiu ficar ao lado de alguns “amigos notáveis” e esqueceu da grande maioria do povo brasileiro, que clamava e clama por um novo Brasil. Eu não entendo, como o presidente Temer, com tantas acusações na justiça contra ele, processos e mais processos contra ele e seus “notáveis”, sem aceitação popular, etc, ainda consegue se manter no poder?

A greve dos CAMINHONEIROS e as respectivas paralisações pelo Brasil a fora, estão realmente, mexendo e apavorando a cúpula do poder central e os políticos em Brasília. O país está parado, está um caos! E agora, Temer, começa a dar seus últimos suspiros no governo. Com medo de cair, ou seja, TEMENDO ser deposto do governo, TEMER, determinou hoje à tarde, 25-05-2018, que as FORÇAS ARMADAS, ajam, no sentido de desbloquear as estradas e rodovias pelo Brasil a fora.

Ao determinar essa medida extrema, TEMER, diz que está defendendo os interesses do povo brasileiro e ajudando o país. Nada disso minha gente! Na verdade, o ainda presidente Michel Temer, está com medo de CAIR, ser colocado para fora do poder, perder a “boquinha” e ir responder na justiça pelas suas “aventuras”. Quero ver, se as FORÇAS ARMADAS, vão mesmo obedecer Temer e enfrentar os nossos heróis e sofridos CAMINHONEIROS?

Não acredito! Eu sei que a situação não está fácil em nosso Brasil. Estamos vivendo um CAOS, no entanto, pior do que tudo isso, é esse governo de Michel Temer, continuar no poder até o seu final. Temer, precisa RENUNCIAR urgentemente e convocar novas eleições, caso contrário, o Brasil vai continuar sangrando e sem previsão para sair da UTI moral e ética que estamos passando.

Confio nas Forças Armadas do Brasil, pois, são formadas por brasileiros probos, honestos e corajosos. O homem e a mulher de bem e do bem, não deve temer o Ministério Público, a Receita Federal, a Justiça, as Polícias e nem as Forças Armadas. Por isso, repito, é hora de fazer valer o que está escrito e esquecido em nossa Bandeira Nacional: ORDEM e PROGRESSO. Viva um novo Brasil! Que seja o que Deus quiser!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: