header top bar

Rui Galdino

section content

Trocar Lira, por Mané? Finalmente, o que Cássio, quer?

16/04/2018 às 09h36

Pedro Cunha Lima – PSDB-PB

Sinceramente, eu não estou mais entendendo nada do que está acontecendo com esta tal oposição paraibana. Está tudo atabalhoado, confuso e piorando cada vez mais. Desde que o senador Zé Maranhão (PMDB), foi indicado pelo partido como pré-candidato a governador, que essa tal oposição paraibana perdeu o seu rumo e o seu prumo.

Primeiro, fizeram de tudo para Maranhão, recuar e desistir, porém, não conseguiram, pois, o “menino” de Araruna e filho do bravo e saudoso Beija, tem sangue no olho, conhece a todos e sabe que tem chances reais de se eleger governador da Paraíba mais uma vez. Além disso, Zé, que ficou conhecido como o MESTRE DE OBRAS, é ficha limpa, competente, tem serviços prestados, conhece bem a Paraíba e os paraibanos lhe conhecem também, e muito bem!

Depois, cozinharam o quanto puderam e queimaram a pré-candidaura do prefeito Luciano Cartaxo, que na verdade, é um grande sortudo, pois, pulou uma fogueira, uma vez que já estava pronta uma grande “arapuca política”, para ser acionada depois que ele deixasse a prefeitura da capital. Como se diz lá no meu torrão: “Cartaxo, escapou fedendo”!!! Pois, ia perder a prefeitura, o governo do estado, a carreira e o juízo… KKKKK!! Eita, “caba” de sorte!

Agora, de maneira desesperada e brilhante, estão lançando o irmão gêmeo de Luciano Cartaxo, o Cartaxo II, conhecido pelo nome de Lucélio, para o governo do estado pelas oposições. Pode? Pode sim, qual é o problema então? O problema minha gente, é que o lançamento de Lucélio, é bem pensado e planejado, pois, será o próximo a ser também cozinhado, queimado e jogado aos leões. E o pior, é que Lucélio, que já tentou ser senador, agora está doido para ser governador, por isso, está acreditando no veneno que estão lhe dando. KKKK… Coitado, não merece isso!

Como se não bastasse o desmantelo dentro das oposições, resolveram trocar a vaga do senador Raimundo Lira (PSD), pelo nome do vice-prefeito Manoel Júnior (PSC), pode? Pode sim, porém, trocar Lira, por Mané, é no mínimo, muito estranho, incomparável!!!!!!!! Nada contra Lucélio, nem Manoel, absolutamente NADA, mas, está mais que notório, que a tal oposição, não está bem da cabeça e continuam fazendo besteira.

Bom, isso é problema deles. No entanto, me disseram ontem, que tudo isso, que está acontecendo nas oposições, é bem pensado, planejado e provocado pelo senador Cássio Cunha Lima ( PSDB), que na verdade, está querendo queimar a todos, para que no final, lá na frente, a bola sobre para ele ou seu filho Pedro. Será isso mesmo? Não quero acreditar nessa “engenharia” do senador Cássio!

Dizem, que Cássio, está desesperado temendo a sua NÃO REELEIÇÃO para o senado. Então, tirando Raimundo Lira, da jogada, facilita um pouco, pois, Manoel Júnior, seria pato morto para Cássio. Na verdade, Cássio, se livrou de Ricardo Coutinho, para o senado, porém, vai ter pela frente Vené e Lira. Sem falar no também pré-candidato a senador, Rui Galdino (PDT), novato que vem por aí, com um discurso afiado, destemido, bastante animado e que conhece bem a Paraíba e seus políticos, pregando renovação e novos tempos para a política e para o Senado Federal.

Dizem também, que no fundo, no fundo, Cássio, quer colocar o seu filho, deputado Pedro Cunha Lima, para governador e seu nome, para deputado federal, porém, está tendo algumas resistências internas, principalmente, com relação ao prefeito Romero Rodrigues, que não quer Pedro, de jeito nenhum!!!! Na verdade, o nome do jovem Pedro, é um bom nome, porém, está tendo “boi na linha”, nesse sentido. E como se não bastasse, Cássio, está dizendo por aí, que ainda vai tentar o apoio de José Maranhão para Lucélio. Pode? É brincadeira, aí não, é querer demais ou achar que todo mundo é imbecil. Ora, se Maranhão, não abriu para Luciano, vai abrir para Lucélio? Cássio, está viajando na maionese ou está achando que só ele é o cara!

Calma Cássio, vamos devagar com o andor, pois, o santo é de barro amigo, KKKKKKKK! Então, por que Romero Rodrigues, não quer Pedro, filho de Cássio, para governador? Por que queimaram Luciano Cartaxo, e agora, estão querendo seu irmão Lucélio? E o PP de Aguinaldinho, fica aonde nessa história? Por que, não se juntam tudo com Maranhão? E por que, estão trocando Lira, por Mané? Finalmente, o que Cássio, quer???? Lembram da história da famosa Torre de Babel? Pois bem, vamos aguardar os resultados. E aja confusão, nessa oposição!!!!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: ruigaldino@hotmail.com

CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA

CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: ruigaldino@hotmail.com