header top bar

José Ronildo

section content

União das oposições

05/05/2017 às 18h39

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir em entrevista ao site Polêmica Paraíba fez uma leitura do atual momento político do estado, falou sobre as eleições para o governo do Estado em 2018 e quais seriam os nomes fortes parra entrar nessa disputa.

Para Zé Aldemir os partidos que compõem o bloco de oposição na Paraíba precisam seguir unidos se quiserem vencer as eleições do ano que vem. “Se as oposições tiverem juízo, se mantêm unidas até as eleições para derrotar o atual governador”, afirmou o prefeito.

Ele também afirmou que ao contrário do bloco governista a oposição tem nomes para serem trabalhados, tendo mais de um possível candidato para a disputa. Para ele o senador, Cássio Cunha Lima(PSDB), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD) são os nomes mais fortes para essa disputa.

Para Aldemir o nome de Cartaxo dentre os três seria o mais cotado dentre a população e traria consigo uma imagem de renovação: “O nome de Cartaxo está na boca do povo e pode ser a grande novidade da próxima eleição”.

O prefeito também falou sobre dois políticos cajazeirenses que estão num momento de maior exposição na política estadual: o senador, Raimundo Lira (PMDB) e o suplente de Cássio, Deca(PSDB). Para Zé Aldemir ambos são nomes importantes e vem desempenhando um papel fundamental na política estadual. Ele também acredita que os dois devem disputar as eleições do próximo ano por se tratarem de duas figuras de primeira grandeza no cenário político estadual.

Rápidas

*O prefeito Bosco Fernandes acha muito difícil uma reaproximação política com o governador Ricardo Coutinho

*Ele disse que vota em Wilson Santiago e Wilson Filho, entretanto, na disputa pelo governo do Estado deverão estar em palanques diferentes.

*Pelo andar da carruagem Efraim Filho terá o apoio apenas da vereadora Léa Silva.

*A maioria dos radialistas/jornalistas aliados de Carlos e Denise estaria insatisfeita. Depois da derrota, ajeitaram uns e outros não.

*A insatisfação com o deputado Jeová também é grande. Teria prestigiado apenas os adversários.

*Segundo pesquisa, com o descrédito dos políticos, após a Lava, os apresentadores de TV estariam em alta junto ao eleitorado.

*João Dória, eleito prefeito de São Paulo, Luciano Hulk, Sílvio Santos e Marcelo Carvalho, este último para o governo de São Paulo.

*No lugar de solenidades simples, com a presença apenas de lideranças regionais e auxiliares, desta vez em Carrapateira, teve show com Santana que atraiu um grande número de pessoas.

*Jeová vai ter que disputar votos com Estrela em Cajazeiras, Cachoeira e agora, Carrapateira. Ela ainda deve ampliar as bases na região.

*Júnior Araújo e Drª Paula estariam disputando o apoio de Ana Cleide, viúva de Zezé e ex-candidata a prefeita de São José de Piranhas.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: