header top bar

José Ronildo

section content

Viagem a Brasília

31/10/2016 às 07h26

As viagens do prefeito eleito de Cajazeiras a Brasília pode não render os frutos esperados, por uma questão simples: o município de Cajazeiras tem pendências no CAUC e não tem como tirar uma Certidão Negativa da Previdência, tendo em vista que tem uma dívida milionária com o IPAM.

Em relação a equipamentos e recursos para Educação e Saúde parece ser mais flexível.

Para se ter uma ideia na gestão da prefeita Denise, voltou R$ 7 milhões do Ministério das Cidades, para a urbanização do entorno do Açude Grande, justamente por conta dessa situação, recursos que o prefeito eleito disse estar tentando resgatar, via deputado federal e ex-ministro, Agnaldo Ribeiro, além dos recursos destinados a construção de 900 casas, financiadas pelo programa “Minha Casa Minha Vida” que a prefeita Denise tentou, preparou toda documentação, fez a doação do terreno, mas não conseguiu.

Já em relação à saúde ela inaugurou algumas obras, a exemplo da UBS de Boqueirão e academias de saúde, além de ter deixado várias outras faltando pouco para terminar, o que só não aconteceu em função do Ministério Público Federal ter determinado a paralisação em função da Operação Andaime.

Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho, do DEM, perdeu os dois únicos prefeitos que o apoiavam na região: Denise, em Cajazeiras e Bodin, em Cachoeira dos Índios. Para completar, sua família (Morais) também perdeu a eleição em Santa Luzia, após uma hegemonia que já durava 36 anos. Falar em Efraim Filho, o parlamentar não pisou os pés em Cajazeiras, durante a campanha da Drª Denise.

Jeová Campos

O resultado da última campanha eleitoral foi péssimo para o deputado estadual Jeová Campos. Ele disse que se sentiu fragilizado com a derrota de Denise, mas na realidade ele saiu fragilizado da eleição como um todo.

Jeová perdeu as eleições também em Carrapateira, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, São João do Rio do Peixe, Triunfo e Uiraúna. Situação muito difícil a do deputado Jeová.

Deca

Ainda é uma incógnita a possibilidade do empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca) disputar um mandato nas próximas eleições. O empresário teria que formar uma boa base de apoios políticos, principalmente de prefeitos, o que não é fácil, nem barato, principalmente porque todos os gestores já têm seus compromissos. Em Cajazeiras, por exemplo, a esposa de Zé Aldemir, Drª Paula deve fazer dobradinha com Agnaldo Ribeiro.

A União

Segundo informações, o nome que deve ocupar a gerência do jornal A União não tem nada a ver com a imprensa. A notícia gerou mal estar entre radialistas/jornalistas do grupo.

Nomes

Alguns nomes estão em alta na bolsa de apostas para assumir secretarias no governo de Zé Aldemir: Adjamilton Pereira, José Anchieta, Neto da Vila Nova, Jucinério, Jesus Maureira, professora Cristina e Rita Medeiros.

José Ronildo

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: