header top bar

Adjamilton Pereira

section content

Vituriano de Abreu anuncia dobradinha com Lucélio Cartaxo

13/02/2014 às 22h42

O deputado Antonio Vituriano de Abreu (PSC) comunicou aos seus principais correligionários, esta semana, que fechou dobradinha e o seu candidato a deputado federal, nas eleições deste ano, será Lucélio Cartaxo (PT), irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, que terá o seu apoio nos municípios polarizados por Cajazeiras.

Vituriano informou que o apoio que dará a Lucélio no alto sertão, será compensado na capital do Estado, onde farão campanha casada, entendendo que esse fato dará uma fortalecida grande na sua candidatura, que já tem uma grande aceitação em João Pessoa, por conta do reflexo do seu mandato e, agora, tende a se ampliar consideravelmente com a dobradinha com Lucélio.  Para firmar as bases na região de Cajazeiras, Vituriano confirmou que Lucélio Cartaxo e seu irmão, o prefeito Luciano Cartaxo, estarão em Cajazeiras nos dias 13 e 14 de março, oportunidade em que manterão contatos com lideranças políticas de vários municípios do sertão.

A decisão de Vituriano praticamente sepulta a pretensão do ex-prefeito Carlos Rafael, que chegou a ensaiar uma candidatura a deputado federal.

No caminho dessa parceria, existe a possibilidade de que as circunstâncias políticas do Estado tirem Lucélio Cartaxo da pretensão de disputar uma cadeira na câmara federal, para compor numa chapa majoritária.

Mais – http://adjamilton.jornaldaparaiba.com.br/

Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Contato: adjamiltonpereira@bol.com.br

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o centravante Bruno Aurora, Carlos Kennedy e o presidente da ASCAT-CZ

Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Contato: adjamiltonpereira@bol.com.br