header top bar

section content

Inauguração da LFG em Cajazeiras. Veja fotos e vídeo!

Foi inaugurada neste sábado (05), na cidade de Cajazeiras uma nova instituição de ensino, denominada LFG (Luiz Flávio Gomes). A unidade é voltada para cursos de Pós-graduação, além da capacitação para exames da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e concursos públicos em todas as áreas. A iniciativa é do advogado Renan de Almeida Leitão, […]

Por

07/07/2014 às 00h00

Foi inaugurada neste sábado (05), na cidade de Cajazeiras uma nova instituição de ensino, denominada LFG (Luiz Flávio Gomes). A unidade é voltada para cursos de Pós-graduação, além da capacitação para exames da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e concursos públicos em todas as áreas.

A iniciativa é do advogado Renan de Almeida Leitão, filho do médico cajazeirense Deusdedit Leitão. Ele disse que escolheu a Terra do Padre Rolim para instalar seu negócio por ser pólo educacional, e comportar duas faculdades de Direito, além da necessidade de mercado em especializações.
 
Renan informou que a unidade da LFG também tem sua versão on-line, para o público que não tem muita disponibilidade de tempo para aulas presenciais.
 
Participaram da solenidade várias autoridades. A unidade LFG em Cajazeiras fica localizada na Rua Arsênio Rolim Araruna, nº 514.

Veja reportagem do evento produzida pela TV Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: