header top bar

section content

Farmácia Santa Maria de Cajazeiras completa 11 anos

A farmácia Santa Maria completou 11 anos neste sábado (12) na cidade de Cajazeiras e quem ganhou o presente foram os clientes agraciados com um delicioso café da manhã. Além disso, profissionais de saúde realizaram testes de glicemia, verificação de pressão arterial entre outros atendimentos. A festa foi realizada na loja matriz que fica localizada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, […]

Por

12/09/2015 às 00h00

farmácia Santa Maria completou 11 anos neste sábado (12) na cidade de Cajazeiras e quem ganhou o presente foram os clientes agraciados com um delicioso café da manhã. Além disso, profissionais de saúde realizaram testes de glicemia, verificação de pressão arterial entre outros atendimentos.

A festa foi realizada na loja matriz que fica localizada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro. A Santa Maria também possui outras duas filiais instaladas no município de Cajazeiras.

A proprietária do estabelecimento, Francileuda Batista, prestou entrevista ao Portal e TV Online Diário do Sertão e falou da importância da farmácia para população.

“A historia é de todos que fazem a farmácia Santa Maria existir, a equipe e os clientes. O presente é de nosso cliente, além do café da manhã, também sorteamos vários brindes”, disse a proprietária da farmácia.

?Benefícios
A farmácia também possui benefícios do programa do Governo federal Farmácia Popular, onde o paciente pode levar sua receita médica, juntamente com documentos como identidade e CPF e conseguir descontos de até 90% em alguns medicamentos. No caso de remédios para pressão arterial e diabetes, algumas medicações podem sair até gratuitamente.

Outro programa interessante é o “Mais Saúde” do sistema e-Pharma onde medicamentos de alto custo podem ser conseguidos com desconto entre 35 e 60%. A farmácia também dispõe do benefício “Rede Mais” que dá descontos para todos os cosméticos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: