header top bar

section content

Desconhecidos furam pneus de Moto-Link da Rádio Oeste e ameaçam repórteres

O destemido repórter policial da Rádio Oeste de Cajazeiras, F. Dunga, foi escalado para acompanhar uma prisão do elemento Jocieldo Dias do Santos, Sapateiro, vulgo Biroléu, 23 anos, morador da Travessa Vicente Leite, Asa Sul de Cajazeiras, acusado de manter o seu Genitor em Cárcere privado, fato registrado por volta das 11hs desta sexta-feira (22). […]

Por

23/05/2009 às 08h22

O destemido repórter policial da Rádio Oeste de Cajazeiras, F. Dunga, foi escalado para acompanhar uma prisão do elemento Jocieldo Dias do Santos, Sapateiro, vulgo Biroléu, 23 anos, morador da Travessa Vicente Leite, Asa Sul de Cajazeiras, acusado de manter o seu Genitor em Cárcere privado, fato registrado por volta das 11hs desta sexta-feira (22).

Após a prisão, F. Dunga, eficiente como é, iniciou uma série de entrevista com a vizinhança, na busca de mais informações do fato, e no momento, se encontrava acompanhado de Kelly Rodrigues do Jornal Folha ViP, quando cerca de 30 pessoas desconhecidas, rodearam a Moto-Link pertencente a Rádio Oeste, e furaram os pneus.

F. Dunga ao perceber a ação dos marginais, conseguiu sair do local conduzindo a Moto com o pneu furado, tendo como garupa, a repórter Kelly Rodrigues sem maiores gravidades.

F. Dunga que também é apresentador do Programa Além da Notícia da Rádio Oeste, disse à reportagem que o local é muito perigoso, e alguns se revoltaram com a presença da PM local.

Entenda o fato
Por volta de 11hs desta sexta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Travessa Vicente Leite, Asa Sul de Cajazeiras, onde era mantido tracado em casa, espécie de cativeiro, Bosco Pereira dos Santos, 46 anos, separado.

Segundo testemunhas, Jocieldo Dias dos Santos, 23 anos, solteiro, sapateiro, filho da vítima, tinha costume de sair de casa e deixar o seu Pai Bosco Pereira dos Santos, fechado, e sem alimentação.

Com a chegada da PM, a vítima ao ser libertada, chorou de alegria com sentimento de alívio.

Diligências seguiram, e Jocieldo Dias dos Santos, terminou preso e conduzido a Delegacia de Cajazeiras para as medidas necessárias.

Fonte: Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: