header top bar

section content

Aposentado é vitima de saidinha de Banco em Cajazeiras

O aposentado João Lopes, 64 anos, residente no Bairro Alto da Bela Vista em Cajazeiras, foi vítima de um golpe que está se tornando comum, a "saidinha de Banco". O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (18), quando o aposentado saia da agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Cajazeiras. O assalto aconteceu quando […]

Por

19/05/2009 às 06h21

O aposentado João Lopes, 64 anos, residente no Bairro Alto da Bela Vista em Cajazeiras, foi vítima de um golpe que está se tornando comum, a "saidinha de Banco". O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (18), quando o aposentado saia da agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Cajazeiras.

O assalto aconteceu quando a vítima saia da agência, acompanhada do seu filho, o mototaxista Claudiomar Ribeiro Lopes, 39 anos, dois elementos numa Moto vermelha, apontaram um arma, anunciaram o assalto, levando R$ 4.079,00 do aposentado. A pós a prática do assalto, a dupla jogou as chaves da moto do mototaxista filho da vitíma, em cima do telhado de uma residência, depois fugiram tomando rumo ignorado pela Polícia Militar.

Diligências seguem com o objetivo de localizar e prender os indivíduos que permanecem desaparecidos da ação Policial da Cidade de Cajazeiras.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Folhadosertao

Tags:
Recomendado pelo Google: