header top bar

section content

Aposentado é vitima de saidinha de Banco em Cajazeiras

O aposentado João Lopes, 64 anos, residente no Bairro Alto da Bela Vista em Cajazeiras, foi vítima de um golpe que está se tornando comum, a "saidinha de Banco". O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (18), quando o aposentado saia da agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Cajazeiras. O assalto aconteceu quando […]

Por

19/05/2009 às 06h21

O aposentado João Lopes, 64 anos, residente no Bairro Alto da Bela Vista em Cajazeiras, foi vítima de um golpe que está se tornando comum, a "saidinha de Banco". O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (18), quando o aposentado saia da agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Cajazeiras.

O assalto aconteceu quando a vítima saia da agência, acompanhada do seu filho, o mototaxista Claudiomar Ribeiro Lopes, 39 anos, dois elementos numa Moto vermelha, apontaram um arma, anunciaram o assalto, levando R$ 4.079,00 do aposentado. A pós a prática do assalto, a dupla jogou as chaves da moto do mototaxista filho da vitíma, em cima do telhado de uma residência, depois fugiram tomando rumo ignorado pela Polícia Militar.

Diligências seguem com o objetivo de localizar e prender os indivíduos que permanecem desaparecidos da ação Policial da Cidade de Cajazeiras.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Folhadosertao

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!