header top bar

section content

Cunhado de Inaldo Leitão fere filho a bala e Ddepois comete suícidio

O cunhado do ex-deputado federal Inaldo Letião, Genésio Cartaxo, 47 anos, cometeu suicido no inicio da noite desta segunda-feira (18) dentro de sua própria residência localizada na cidade de Sousa, após uma discussão na qual teria agredido fisicamente a sua esposa. Segundo informações, depois de disparar varias vezes contra seu filho Tiago Cartaxo, o agropecuarista […]

Por

19/05/2009 às 06h00

O cunhado do ex-deputado federal Inaldo Letião, Genésio Cartaxo, 47 anos, cometeu suicido no inicio da noite desta segunda-feira (18) dentro de sua própria residência localizada na cidade de Sousa, após uma discussão na qual teria agredido fisicamente a sua esposa.

Segundo informações, depois de disparar varias vezes contra seu filho Tiago Cartaxo, o agropecuarista atirou contra a sua própria cabeça, tendo morte instantanea.

Tudo teve início com uma discussão entre o casal, com Cartaxo, que é irmão da esposa de Inaldo, a agredindo a companheira. Revoltado com a postura do pai, o filho do casal, Tiago, registrou queixa na polícia contra o seu pai. Mas, ao retornar para casa com policiais, foi recebido a balas pelo pai, que estava enfurecido com a atitude do filho.

Informações, ainda não confirmadas, é que uma das balas teria atingido o jovem. Transtornado com a situação e pensando que teria tirado a vida de seu próprio filho, Cartaxo acabou atirando contra si mesmo na cabeça. Tiago foi levado para o Hospital Regional de Sousa onde foi atendido na urgência e emergência. O estado de saúde do Tiago de 23 anos é satisfatório.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Informações do Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: