header top bar

section content

Mistério: PM é encontrado morto em São João

O militar João Domingos Albuquerque, 42 anos, casado, que residia no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe, as 00:30h, de hoje (17) foi encontrado por populares na Saída de Uiraúna, nas proximidades da churrascaria Carcará, o mesmo estava caído ao solo já sem vida e alvejado por três disparos de revolver. […]

Por

17/05/2009 às 09h46

O militar João Domingos Albuquerque, 42 anos, casado, que residia no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe, as 00:30h, de hoje (17) foi encontrado por populares na Saída de Uiraúna, nas proximidades da churrascaria Carcará, o mesmo estava caído ao solo já sem vida e alvejado por três disparos de revolver.

A PM foi informada do ocorrido e se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, foram realizadas diligências, no entanto os acusados não foram localizados.

Segundo testemunhas, momentos antes, a vítima estava em um bar de seu irmão bebendo, e só após sair do local foi encontrado morto, há informações de que uma pessoa de nome ainda não revelado teria saído do local no mesmo instante que o PM se ausentou do Bar.
As investigações estão sendo realizadas no sentido de desvendar os autores desse crime.

Fonte: Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: