header top bar

section content

Policia ainda na capturou bando que assaltou agência de Multibank em Cajazeiras

Um bando armado assaltou, por volta da 13h desta quarta-feira (13) a agência de Multibank em Cajazeiras. O assalto foi o segundo em menos de seis meses . A polícia ainda não conseguiu capturar os bandidos que roubam cerca de R$ 2.731,00. O Fato Dois elementos não identificados invadiram a agência do Multibank, localizada à […]

Por

14/05/2009 às 06h53

Um bando armado assaltou, por volta da 13h desta quarta-feira (13) a agência de Multibank em Cajazeiras. O assalto foi o segundo em menos de seis meses .

A polícia ainda não conseguiu capturar os bandidos que roubam cerca de R$ 2.731,00.

O Fato
Dois elementos não identificados invadiram a agência do Multibank, localizada à Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá – centro – Cajazeiras, o fato ocorreu por volta das 13h00, desta quarta-feira (13).

Segundo informações de uma atendente daquela agência, um rapaz de estatura mediana, cor parda entrou na referida loja de serviços, colocou uma das mãos por dentro da camisa e anunciou o assalto, levando todo o montante que estava nos cofres da agência .

A policia foi acionada e guarnições foram encaminhadas para o local, porém, os elementos já haviam foragido da ação criminosa, a PM faz buscas para tentar capturar os assaltantes, sem até o momento lograr êxito.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: