header top bar

section content

Polícia procura pintor que fugiu algemado da Delegacia de Sousa

A polícia da cidade de Sousa está a procura do pintor Daniel Almeida Ferreira, de 20 anos que fugiu algemado na noite do último sábado (2) ao ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Ele foi apresentado depois de ser preso por policiais militares sob a acusação de furtar duas garrafas na lanchonete de um […]

Por

06/05/2009 às 08h07

A polícia da cidade de Sousa está a procura do pintor Daniel Almeida Ferreira, de 20 anos que fugiu algemado na noite do último sábado (2) ao ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Ele foi apresentado depois de ser preso por policiais militares sob a acusação de furtar duas garrafas na lanchonete de um posto de combustível na Br 230.

A fuga ocorreu no momento em que o agente de plantão da delegacia levava o boletim da ocorrência à sala do delegado. Daniel se aproveitou da condição e fugiu, mesmo estando algemado.

Ao notar a saída do suspeito, o agente acionou novamente a Polícia Militar para tentar recapturar o pintou que até agora não foi encontrado, bem como o par de algemas.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: