header top bar

section content

Cajazeiras: Delegado de Polícia Civil é exonerado

Em entrevista concedida á nossa reportagem Dr. Décio de Sousa Lima Filho (foto), que era um dos delegados da DP de Cajazeiras nos relatou os motivos pelos quais o levou a mudar para Campina Grande. O mesmo estava atuando na cidade desde o dia 25 de maio do ano 2003 e, após seis anos foi […]

Por

04/05/2009 às 14h46

Em entrevista concedida á nossa reportagem Dr. Décio de Sousa Lima Filho (foto), que era um dos delegados da DP de Cajazeiras nos relatou os motivos pelos quais o levou a mudar para Campina Grande.

O mesmo estava atuando na cidade desde o dia 25 de maio do ano 2003 e, após seis anos foi exonerado do cargo. E no dia 24 de abril do corrente ano foi nomeado através do DOE (Diário Oficial do Estado) para assumir a titularidade da Delegacia de Defraudações e Falsificações da 2ª DR de Campina Grande.

A exoneração do delegado se deu por conta das mudanças governamentais, realizadas pela Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado da Paraíba.

Dr. Décio afirmou que é com tristeza e saudades, que se despede de Cajazeiras, cidade que o acolhido com respeito e compreensão, não deixando jamais ter sido levado a cometer qualquer favorecimento pessoal ou político em detrimento as suas responsabilidades profissionais. Décio agradece e sai gratificado por saber que fez o seu papel em comum acordo com as necessidades dessa sociedade.

Perguntado ainda sobre a possibilidade de retorno ele responde: “Se me derem a oportunidade de escolher posteriormente uma cidade para prestar meus serviços sem dúvida nenhuma escolherei a cidade de Cajazeiras.” Finalizou o delegado com certo tom nostálgico.

Do Folha VIP

Tags:
Recomendado pelo Google: